segunda-feira, janeiro 31, 2005

Compre Batom, Não esqueça a minha Caloi

Compre Batom, Não esqueça a minha Caloi

É realmente engraçado como somos influenciáveis. É mais fácil do que sermos enganados, propriamente dito. Uma mensagem pode mesmo nos fazer retroceder à idiotice. A pesquisa feita no Fantástico, nesse último domingo, era a seguinte: um cara bem apessoado (porque achar homem bonito é coisa de veado!), e uma garota gostosinha, chegavam nas pessoas em um campus de uma faculdade americana, e perguntavam se elas topariam ir dar um fodeco casual, com eles, naquele mesmo dia. O resultado é pragmático: todas as mulheres disseram que não topariam, e entre os homens, apenas um não aceitou - deu desculpa de ter prova no dia seguinte (?).

Agora vocês, mulheres songa-mongas, sabem definitivamente que nós gostamos é de meter, e não de ficar estudando (na maioria das vezes, a mente de vocês). E que quando vocês querem sexo, e não vão direto ao ponto, suas mensagens subliminares não funcionam, pois não estimulam nossa cabeça certa.
Não adianta nada queimar sutiãs, ganhar bons salários e ter uma delegacia específica para vocês, se não evoluem.

E viva as diretas!

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Síndrome de Rodrigo

Síndrome de Rodrigo

Terror, pânico, desespero! Eram 1.200 moleques e menininhas de 14 anos, na média, com suas camisetas da Estrondo, bonés de lado, cabelos penteados, munhequeiras, falando de fotolog... por Ben Weasel, o que eu fiz para merecer isso? Foi sábado, lá no Hangar 110, no que aparentemente foi um show mesmo. Logo quando chegamos na rua, de carro, eu falei: "-Feijão, desencana! Eu não vou entrar nessa porra!".
Definitivamente, não tenho mais escroto prá tudo isso. Ainda bem que não é o público do Seven Elevenz...pelo menos, não o público que sempre vai prá ver a banda. Menos mal.
Falando em Seven Elevenz, eu estava tocando algumas músicas novas ontem, e percebí que tem muita coisa que mudou. Letras mais "sérias", algumas até politizadas, mas sem perder aquela cara de Screeching Weasel, que na verdade eu sempre quis que a banda tivesse. Algumas músicas já falam só no nome: "Ogres", "Bumperstick Philosophy", "Perfect Youth"... O nome do cd já está definido, por causa de tudo isso: "No Colors". Dando uma olhada em tudo isso, e no que ví sábado, não poderia ter escolhido outro nome pro cd. O primeiro salário que cair na minha conta já vai ser para a gravação.

E que venha a pivetada, pelo menos prá comprar as camisetas da banda!


sexta-feira, janeiro 21, 2005

Não leia: texto chato

Não leia: texto chato

Conversando com uma amiga minha esses dias, o papo caiu em "amor" não lembro porque. Começamos a debater o que seria essa palavra, e o milhar de significados que ela tem para diversas ocasiões, pessoas, oganizações, etc... Tem quem ache que o amor é aquela coisa terna, a cumplicidade e o afeto sobre lençóis brancos - aquela veadagem toda que a gente faz e fala quando se apaixona. Existem aquelas pessoas que encontram o amor em um cara pregado numa cruz, em uma tatuagem no punho, depois de uma queda livre. E chegamos a uma conclusão: o amor é algo que já nasce com você, e vez ou outra, inflama - aí sim, nos damos conta que ele já está dentro de nós.
É por isso que eu estou longe de querer isso novamente. Inflama demais, e não há cataflan que dê conta...você fica dependente, e ainda se dopa do próprio pus...gostinho ruim. Amo uma porrada de coisas e pessoas, e procuro evutar os cortes e arranhões que possam inflamar algo a esse ponto. Vejo aqui em casa, 26 anos de amor virando tédio, e espero morrer de tédio também, mas sozinho.

Claro, porque minha parceira deve morrer antes, se tudo correr bem!

domingo, janeiro 16, 2005

Say my name, Bitch!

Say my name, BITCH!

"Rafael" (Barata); "Coelhinho" (todos desse maldito condomínio); "Koelho" (a maioria dos meus amigos, de 99 prá cá); "Magalhães" (Rudá e todos seus asseclas); "Felps" (Feijão); "Rá" (pessoas que vão com a minha cara); "Rafa" (em momentos na horizontal); "Bicha" (ex namorada); "Bicha Amarela" (Augusta); "Idiota/Filho da puta/Babaca" (todas, ou quase todas garotas que já me envolví); "Rockstar" (Caio); "Tesão" (Lita); "Lôro" (meus professores); "GluGlu" (meus primos); "Convencido/Prepotente" (quem só lê o blog, mas não me conhece, por sorte).

E meu amigo imaginário me chama de "Rauph".

terça-feira, janeiro 11, 2005

No futuro consultório de Dra. Mayra

No futuro consultório de Dra. Mayra

- Oi!? Nossa, que demora né? Você viu o veterinário?
- É, ele tá demorando mesmo. O que seu cachorro tem?
- Ah, nada. Na verdade vim saber se tem alguma cadela prá ele cruzar.
- Sério? Minha cachorrinha tá no cio! Pena que seu cachorro parece muito grande prá ela.
- Ah, mas tamanho não é documento, hehe! Ele não vai machucar ela.
- Será? Po, quem sabe, né?! Me dá seu telefone?
- Ah, sim, claro! Toma!
- Então, eu te ligo...fiquei de saco cheio de esperar esse cara...
- Tudo bem! Qual seu nome mesmo? Acho que não perguntei...
- Soraia. E você?
- Rafael. Ele é o Rocco!
Ah, que nome legal! Por que esse nome?
- Errr...por causa de...um baterista de uma banda aí! (mentira)
- Criativo! A minha é Shanna...não ria!
- Hahahahaha, o Rocco vai cruzar com a Shanna, então?
- Hahaha, bem capaz!
- Vem cá, se isso acontecer, quer dizer que seremos parentes?
- Se ela tiver cria, quem sabe! Haha!
- Ah, que merda.
- Por que?
- Porque só quem pode cruzar com parentes são os bichos.
- Ahhhh, que indecente, hahahaha! Mas eu gostei, foi uma boa cantada!
- E seu dizer que meu apelido é Koelho? Hehehe...
- Essa foi ruim...
- Ah, ok. Parei.

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Evil all the time

Evil all the time

Nossa, o que estou fazendo? Me tornei meu próprio pesadelo! Bebendo demais, fumando demais, gastando a mais do que tenho...mas, sem reclamações! Isso é um momento de adaptação, né?!
Ontem fui rever o pessoal do trabalho, em um barzinho na Ibirapuera. Bem, só sei que cheguei lá às 23h, saí às 3h, e fomos prá casa da minha ex-chefe. Eu, ela e sua irmã, mais duas amigas do trabalho. Mais bebida, coisas alucinógenas e etc. Me convidaram para voltar ao antigo emprego, é mole? Pior que nem foi papo de bêbado. Sei lá...Alphaville? Longe pacas...mas quem sabe?! Eu mesmo não sei!

E agora, só a ressaca, a falta de cigarros (mais um maço em seis horas)...

E a irmã da minha chefe é uma pessoa bem legal.
Espero que o namorado dela também seja! Hehehe!

domingo, janeiro 02, 2005

Recall

Recall

Algumas coisas nunca mudam. E isso é muito bom, diga-se de passagem.
Sempre que eu me sinto bem, é porque estou satisfeito com algo que eu mesmo fiz. E o contrário serve na mesma medida. O reveillon foi muito bom. Amigos de verdade, muitas risadas, diversão, me entender com pessoas tão "chatas" como eu...saldo positivo! Ainda conseguí um tempinho para a famosa média familiar, e fui para São Bernardo ver minhas avós, tias, primas...me sentí orgulhoso de mim mesmo (coisa super normal, claro!).
Agora é curtir o ócio do desemprego temporário, da falta de dinheiro temporária, dos dias com cara de sábado.
Posso dizer de peito cheio que não sinto falta de nada que perdí, ou que deixei de ter em 2004. Afinal de contas, quem vive de passado é museu, e eu sou quase um mortuário quando se trata de derrotas e quedas. Chega de cair. Prefiro seguir tropeçando nas pernas dos outros, porque é mais divertido, e viver a vida assim é muito mais instigante.
Nas costas, só cicatrizes. Feridas abertas eu taco o dedo em cima, mesmo. Não estou me importando mais.
Com minha hipermetropia e astigmatismo, só vejo coisas boas esse ano, e olha que não são poucas!

E sim, esse texto ficou deveras chato.
Assim como a palavra "deveras".