domingo, janeiro 02, 2005

Recall

Recall

Algumas coisas nunca mudam. E isso é muito bom, diga-se de passagem.
Sempre que eu me sinto bem, é porque estou satisfeito com algo que eu mesmo fiz. E o contrário serve na mesma medida. O reveillon foi muito bom. Amigos de verdade, muitas risadas, diversão, me entender com pessoas tão "chatas" como eu...saldo positivo! Ainda conseguí um tempinho para a famosa média familiar, e fui para São Bernardo ver minhas avós, tias, primas...me sentí orgulhoso de mim mesmo (coisa super normal, claro!).
Agora é curtir o ócio do desemprego temporário, da falta de dinheiro temporária, dos dias com cara de sábado.
Posso dizer de peito cheio que não sinto falta de nada que perdí, ou que deixei de ter em 2004. Afinal de contas, quem vive de passado é museu, e eu sou quase um mortuário quando se trata de derrotas e quedas. Chega de cair. Prefiro seguir tropeçando nas pernas dos outros, porque é mais divertido, e viver a vida assim é muito mais instigante.
Nas costas, só cicatrizes. Feridas abertas eu taco o dedo em cima, mesmo. Não estou me importando mais.
Com minha hipermetropia e astigmatismo, só vejo coisas boas esse ano, e olha que não são poucas!

E sim, esse texto ficou deveras chato.
Assim como a palavra "deveras".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial