sexta-feira, janeiro 07, 2005

Evil all the time

Evil all the time

Nossa, o que estou fazendo? Me tornei meu próprio pesadelo! Bebendo demais, fumando demais, gastando a mais do que tenho...mas, sem reclamações! Isso é um momento de adaptação, né?!
Ontem fui rever o pessoal do trabalho, em um barzinho na Ibirapuera. Bem, só sei que cheguei lá às 23h, saí às 3h, e fomos prá casa da minha ex-chefe. Eu, ela e sua irmã, mais duas amigas do trabalho. Mais bebida, coisas alucinógenas e etc. Me convidaram para voltar ao antigo emprego, é mole? Pior que nem foi papo de bêbado. Sei lá...Alphaville? Longe pacas...mas quem sabe?! Eu mesmo não sei!

E agora, só a ressaca, a falta de cigarros (mais um maço em seis horas)...

E a irmã da minha chefe é uma pessoa bem legal.
Espero que o namorado dela também seja! Hehehe!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial