terça-feira, abril 20, 2010

There it is

Pois bem. Acabou o BBB10, todos já conhecem os candidatos ao cargo de Presidente da República e o Corinthians ainda não foi eliminado da Libertadores. Não fosse o fato de eu ter conseguido um inesperado novo emprego, acredito que não teria sequer paciência de escrever aqui. Não que eu estivesse feliz com a Central Brasileira de Catálogos, mas andava enviando e-mails inúteis via Catho, coisa que não faço mais, se Joey quiser. Via indicação, o melhor Catho que existe, arrumei um trabalho no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Outro mundo: aqui, eu tenho internet no meu computador, não tenho horário determinado para fumar e recebo um salário digno. Além de, claro, trabalhar em algo que não seja passar o dia todo fazendo copy + paste e redigindo textos imbecis sobre... moda. Não que na Belas Artes não tenha curso de moda, mas, posso escrever sobre outras coisas mais interessante. O ambiente não é como o campo de concentração de outrora. Pessoas legais, engraçadas e profissionalmente felizes. É bom não ter que ouvir boatos a cada 2 dias sobre demissões em massa ou pessoas pensando em adentrar o prédio portando metralhadoras.

Mais uma coisa bacana: finalmente, vou conseguir pagar minha parte do apartamento que adquiri junto de minha futura torturadora esposa, sem ter que contar centavos no fim do mês. Isso, agora, só vai acontecer quando começarmos a comprar os móveis e fazer as reformas necessárias, ou seja... daqui uns 6 meses. Volto a ter disposição para escrever, acordar cedo, dormir tarde e bebericar durante todo o fim de semana.

Só para deixar algo aqui anotado, para os anais:

- Serra será eleito Presidente: teremos de voltar a aturar tucanos no Governo Federal. Não que eu imagine que vão piorar demais o país, mas tenho total ciência que vou me arrepender demais por ter de morar em terras nórdicas, mesmo estando abaixo da linha do Equador. O lado bom será constatar que muitos que sentem asco de uma pessoa semi-letrada pedirem a volta do molusco de Garanhuns.

- O Corinthians não será campeão da Libertadores: nem qualquer outro time brasileiro. Motivo? Está fácil demais, para todos.

- O Brasil termina a Copa 2010 em 8° lugar: porque fusca anda bem, mas não passa de 90km/h.

- Haverá mais um grande atentado terrorista, até o fim do ano: não, Obama não sairá ileso. Do cargo que ocupa, não em termos de saúde.

- Eu vou me atolar em dívidas por uns 6 anos: é.

- O Twitter vai sair de moda: NOT.

Marcadores: , , , , ,

3 Comentários:

Às 20 de abril de 2010 16:30 , Blogger Artur Palma disse...

Tá para chegar o dia que terei saudade de qualquer político, fora Enéas, é claro.

 
Às 30 de abril de 2010 10:13 , Blogger LReis disse...

Mermão,

Bem legal teu blog, se um dia tiver vontade de escrever um livro me chama pra ilustrá-lo. hehehe

Seja Bem-vindo mais uma vez, boa sorte e sucesso!!!

 
Às 6 de maio de 2010 23:59 , Blogger Christiano Morato disse...

Caraca koelho... anda escrevendo pacas heim... esta sem trabalho... me fala que arrumo para voce... hahahahhaha... Abraço e vamos marcar algo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial