terça-feira, janeiro 11, 2005

No futuro consultório de Dra. Mayra

No futuro consultório de Dra. Mayra

- Oi!? Nossa, que demora né? Você viu o veterinário?
- É, ele tá demorando mesmo. O que seu cachorro tem?
- Ah, nada. Na verdade vim saber se tem alguma cadela prá ele cruzar.
- Sério? Minha cachorrinha tá no cio! Pena que seu cachorro parece muito grande prá ela.
- Ah, mas tamanho não é documento, hehe! Ele não vai machucar ela.
- Será? Po, quem sabe, né?! Me dá seu telefone?
- Ah, sim, claro! Toma!
- Então, eu te ligo...fiquei de saco cheio de esperar esse cara...
- Tudo bem! Qual seu nome mesmo? Acho que não perguntei...
- Soraia. E você?
- Rafael. Ele é o Rocco!
Ah, que nome legal! Por que esse nome?
- Errr...por causa de...um baterista de uma banda aí! (mentira)
- Criativo! A minha é Shanna...não ria!
- Hahahahaha, o Rocco vai cruzar com a Shanna, então?
- Hahaha, bem capaz!
- Vem cá, se isso acontecer, quer dizer que seremos parentes?
- Se ela tiver cria, quem sabe! Haha!
- Ah, que merda.
- Por que?
- Porque só quem pode cruzar com parentes são os bichos.
- Ahhhh, que indecente, hahahaha! Mas eu gostei, foi uma boa cantada!
- E seu dizer que meu apelido é Koelho? Hehehe...
- Essa foi ruim...
- Ah, ok. Parei.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial