segunda-feira, janeiro 24, 2005

Síndrome de Rodrigo

Síndrome de Rodrigo

Terror, pânico, desespero! Eram 1.200 moleques e menininhas de 14 anos, na média, com suas camisetas da Estrondo, bonés de lado, cabelos penteados, munhequeiras, falando de fotolog... por Ben Weasel, o que eu fiz para merecer isso? Foi sábado, lá no Hangar 110, no que aparentemente foi um show mesmo. Logo quando chegamos na rua, de carro, eu falei: "-Feijão, desencana! Eu não vou entrar nessa porra!".
Definitivamente, não tenho mais escroto prá tudo isso. Ainda bem que não é o público do Seven Elevenz...pelo menos, não o público que sempre vai prá ver a banda. Menos mal.
Falando em Seven Elevenz, eu estava tocando algumas músicas novas ontem, e percebí que tem muita coisa que mudou. Letras mais "sérias", algumas até politizadas, mas sem perder aquela cara de Screeching Weasel, que na verdade eu sempre quis que a banda tivesse. Algumas músicas já falam só no nome: "Ogres", "Bumperstick Philosophy", "Perfect Youth"... O nome do cd já está definido, por causa de tudo isso: "No Colors". Dando uma olhada em tudo isso, e no que ví sábado, não poderia ter escolhido outro nome pro cd. O primeiro salário que cair na minha conta já vai ser para a gravação.

E que venha a pivetada, pelo menos prá comprar as camisetas da banda!


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial