terça-feira, junho 29, 2004

Planos Perfeitos

Planos Perfeitos

Fim de semana sem os pais em casa, show bubblegum na Outs, cerveja, amigos...o mês não poderia começar melhor. Quer dizer, eu poderia ter recebido já, mas isso daqui a pouco se resolve. Essa quarta-feira é dia de rever as Doggies, e quinta vou rever minhas amiguinhas de faculdade, porque sou um amigo presente (sic).
Passou uma bela ventania na minha cabeça essa semana passada, talvez pelo fim das aulas, talvez pelo fim de alguns canos adolescentes e precoçes demais para meu gosto.
Im Fine.
Fiquei meio triste hoje por saber que o Feijão já operou e talvez não possa mais sair com a gente por um tempo. Para quem não sabe, ele só tem um rim, porque o outro ele doou ao pai, que acabou falecendo de infarte há uns 10 anos. O cara vai ter que fazer hemodiálise antes de poder receber um transplante da mãe. O cara é foda, legal como poucos, e dá uma dessas nele. Merda, acontece sempre com as pessoas erradas, por fim.

Mas...ele passa por cima dessa. Assim como sempre passa por cima de postes, motos e bombas de gasolina, sempre.

domingo, junho 27, 2004

Balada sangrenta

Balada Sangrenta

Ainda estou pra entender esse fim de semana. Sexta fui na casa da Érika pra um churrasco. Churrasco que acabou com 6 pessoas tomando cerveja, Jagermeister (always be there), vinho e bisnaguinha. Encontramos o Feijão no Select, comemos um dogão e fomos para casa. Muito bom rever as Doggies, amo todas elas, de coração!
Sábado, mofei em casa até umas 10 da noite, e fui pro Black Jack, ver o show do CÓLERA. Fiquei no posto de gasolina tomando cerveja e Jag com o Osvaldo, Zorzal (que não bebeu nada, haha!), Rudá, Testa, Feijão, Thalita, Guile e Conrado. De repente, um barulho, alto, seguido de uma freada. Atropelaram o Axel (que eu nem conheço, só de vista - do Maleducados) e a mina dele. Uma porrada das fortes mesmo. Ae tivemos que chamar o resgate, etc, mas parece que o cara tá bem (tava rindo, pelo menos).
Entrei depois disso, e já estava na segunda banda, que para meu espanto e descepção, já era o Cólera! Porra, perdí o show do Cólera, se foder! Beber é uma merda mesmo. Ficamos tirando sarro de alguma coisa que não lembro mais, eu e Rudá, e depois fomos pro "pogo" no show do Flicts (eu e Rudá somos punks demais, fala sério!).
Ae voltamos pro posto de gasolina antes mesmo de acabar o show, sabe como é né, pra abastecer. Os caras foram embora, e eu fiquei lá sozinho. Ae fui chamar o povo da Piraporinha Rock City Crew para ir embora. Meu erro. O Werner (aquele figura que se diz "dono" do Black Jack, e que amava essa pessoa que vos escreve - agora odeia, não deve de ter gostado de me ver lá). Veio para cima, querendo briga, mas o segurança de lá não deixou. Saiu pra falar comigo, mas queria mesmo era me meter a mão na cara. Bem, comigo tudo bem, mas ele tretou com o Feijão e empurrou o Testa também. Talvez se nossa amiga lutadora estivesse lá, teria nos protegido.
Eu sou uma bicha, assumida, mas se tretar com amigo meu, ah...não tente!
Fico imaginando até onde a falta de sexo pode levar uma pessoa.

Eu tenho que fazer sexo logo, ou vou começar a sair batendo nos outros também. Gordo e cheio de tretinhas eu já sou mesmo.
Me dêem sexo, rápido!

quinta-feira, junho 24, 2004

Coisas estranhas

Coisas Estranhas

-Eu ter sonhado matando alguém
-Uma D.P. na faculdade (Comunicação Comparada)
-A ROTA me dando batida ontem
-Minha chefe me beijando - do nada
-Mais uma D.P. na faculdade (História da Arte)
-Meus pais me enchendo o saco sem saberem das D.P's
-Sumiço do compromisso
-Botão foda-se travado e em rapid fire
-Descontrole de novo sobre quem não precisava
-Agora, já era
-Faculdade, já era
-__________________
-Vontade de ter coragem pra escrever uma coisa nessa linha
-___________________________________________
-A linha teria de ser enorme
-Eu sou um idiota
-Mas não mereço tanto
-Não ao mesmo tempo

segunda-feira, junho 21, 2004

Sonho assassino

Little drama of a motherfucker

Domingo sonhei com algo assustador: eu estava assassinando uma amiga minha, porque ela tinha me dito umas coisas que eu não queria ouvir, mesmo sabendo que eram verdades. Acho melhor parar de ouvir esse CD do Zumbis do Espaço que o Feijão deixou aqui...

Ando com o pressentimento de que nunca vou poder me frustrar demais. Dá raiva, ira, insanidade total. Hoje, na faculdade, o professor que parece rezar pela hora de minha frequência alcançar 75% para poder me reprovar direto, passou pelo corredor e me olhou com um desprezo imensurável. O problema é que ele sempre foi meu "fã", por eu falar abertamente sobre qualquer assunto na aula de psicologia dele, de sexo à traição, de amor à ódio. Gostava das minhas ácidas indiretas, e agora pretende derreter meu ano inteiro por 2 bimestres que eu sinceramente, não tinha sequer paciência de ficar sentado em uma sala branca cercado de estudantes sonolentos. Tive vontade de passar uma rasteira nele hoje, ver sua cabeça bater no chão e se abrir como uma jaca mole.
Bem, mas ele que se foda, easier this way.

Só esperando o fim de semana. Show do Flicts com o CÓLERA no Black Jack, amigos, risadas e cervejas. Quem tiver coragem de me chamar para algo mais, por favor, faça as honras.

Tenho que comemorar esse semestre maldito que termina. E logo!

domingo, junho 20, 2004

O Berê

Lembro-me de tudo que terei que fazer essa semana e fico com calafrios: 4 provas finais, ir na galeria (odeio aquele lugar), cortar o cabelo (odeio a espera), marcar ensaio (odeio telefone). Mas, fazer o que? Pelo menos o fim de semana foi algo que vale-se a pena comentar. Sexta fomos, eu-Testa-Feijão, para o show do Doped Dog, que no fim nem aconteceu por dezenas de motivos que eu não lembro quais (novidade). Só as Sticky Antstocaram, mas R$ 5 pra 30 minutos de bubblegum é o limite da sabedora pré-bebedeira. Resolví não entrar. Depois fomos para o fascinante Berê, e seus 13 andares de pura nostalgia (e põe nostalgia nisso!). Eu, os xícaras de sempre + Sticky Ants + dois anexos que mal lembro o nome (ou será que nem perguntei?). Cerveja, vinho e cigarro até as 8 e alguma coisa da manhã, Caiofumando e vomitando, Marianelevando bronca das vizinhas pré-históricas, Rudá"YMCA Style", Testa dormindo, Feijão soluçando...isso é o que me lembro BEM de tudo. Na hora de ir embora, fomos querer brincar de "tocar a campainha e sair correndo" e me dei mal (ah, vá?!).: soquei a testa na porta do elevador, quase surtei.
Na volta para casa, Padaria Caconde; estômago forrado; "Espero que tenha procurado um lugar pra ficar!" - by mamãe; sono e ressaca.

Sábado fomos prestigiar nosso amigo-turista, Barata, no Hangar 110. Ele está lindo e me trouxe cerveja importada. Ele sabe agradar, realmente.

E que se foda que parece diário, porque acabo de ler Glauber Rocha e não estou nem um pouco afim de ser criativo.
Bleh, cinema novo!

quinta-feira, junho 17, 2004

A volta do que nunca foi

O fraco retorno do fraco

Ok, eu voltei. Talvez nunca tivesse ido. Talvez, nunca tivesse pensado em ir.
Voltei porque amo meu espinhudo.
Meu blog, é claro.

Oh, Deus...como sou volúvel!