domingo, junho 27, 2004

Balada sangrenta

Balada Sangrenta

Ainda estou pra entender esse fim de semana. Sexta fui na casa da Érika pra um churrasco. Churrasco que acabou com 6 pessoas tomando cerveja, Jagermeister (always be there), vinho e bisnaguinha. Encontramos o Feijão no Select, comemos um dogão e fomos para casa. Muito bom rever as Doggies, amo todas elas, de coração!
Sábado, mofei em casa até umas 10 da noite, e fui pro Black Jack, ver o show do CÓLERA. Fiquei no posto de gasolina tomando cerveja e Jag com o Osvaldo, Zorzal (que não bebeu nada, haha!), Rudá, Testa, Feijão, Thalita, Guile e Conrado. De repente, um barulho, alto, seguido de uma freada. Atropelaram o Axel (que eu nem conheço, só de vista - do Maleducados) e a mina dele. Uma porrada das fortes mesmo. Ae tivemos que chamar o resgate, etc, mas parece que o cara tá bem (tava rindo, pelo menos).
Entrei depois disso, e já estava na segunda banda, que para meu espanto e descepção, já era o Cólera! Porra, perdí o show do Cólera, se foder! Beber é uma merda mesmo. Ficamos tirando sarro de alguma coisa que não lembro mais, eu e Rudá, e depois fomos pro "pogo" no show do Flicts (eu e Rudá somos punks demais, fala sério!).
Ae voltamos pro posto de gasolina antes mesmo de acabar o show, sabe como é né, pra abastecer. Os caras foram embora, e eu fiquei lá sozinho. Ae fui chamar o povo da Piraporinha Rock City Crew para ir embora. Meu erro. O Werner (aquele figura que se diz "dono" do Black Jack, e que amava essa pessoa que vos escreve - agora odeia, não deve de ter gostado de me ver lá). Veio para cima, querendo briga, mas o segurança de lá não deixou. Saiu pra falar comigo, mas queria mesmo era me meter a mão na cara. Bem, comigo tudo bem, mas ele tretou com o Feijão e empurrou o Testa também. Talvez se nossa amiga lutadora estivesse lá, teria nos protegido.
Eu sou uma bicha, assumida, mas se tretar com amigo meu, ah...não tente!
Fico imaginando até onde a falta de sexo pode levar uma pessoa.

Eu tenho que fazer sexo logo, ou vou começar a sair batendo nos outros também. Gordo e cheio de tretinhas eu já sou mesmo.
Me dêem sexo, rápido!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial