segunda-feira, junho 21, 2004

Sonho assassino

Little drama of a motherfucker

Domingo sonhei com algo assustador: eu estava assassinando uma amiga minha, porque ela tinha me dito umas coisas que eu não queria ouvir, mesmo sabendo que eram verdades. Acho melhor parar de ouvir esse CD do Zumbis do Espaço que o Feijão deixou aqui...

Ando com o pressentimento de que nunca vou poder me frustrar demais. Dá raiva, ira, insanidade total. Hoje, na faculdade, o professor que parece rezar pela hora de minha frequência alcançar 75% para poder me reprovar direto, passou pelo corredor e me olhou com um desprezo imensurável. O problema é que ele sempre foi meu "fã", por eu falar abertamente sobre qualquer assunto na aula de psicologia dele, de sexo à traição, de amor à ódio. Gostava das minhas ácidas indiretas, e agora pretende derreter meu ano inteiro por 2 bimestres que eu sinceramente, não tinha sequer paciência de ficar sentado em uma sala branca cercado de estudantes sonolentos. Tive vontade de passar uma rasteira nele hoje, ver sua cabeça bater no chão e se abrir como uma jaca mole.
Bem, mas ele que se foda, easier this way.

Só esperando o fim de semana. Show do Flicts com o CÓLERA no Black Jack, amigos, risadas e cervejas. Quem tiver coragem de me chamar para algo mais, por favor, faça as honras.

Tenho que comemorar esse semestre maldito que termina. E logo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial