terça-feira, junho 29, 2004

Planos Perfeitos

Planos Perfeitos

Fim de semana sem os pais em casa, show bubblegum na Outs, cerveja, amigos...o mês não poderia começar melhor. Quer dizer, eu poderia ter recebido já, mas isso daqui a pouco se resolve. Essa quarta-feira é dia de rever as Doggies, e quinta vou rever minhas amiguinhas de faculdade, porque sou um amigo presente (sic).
Passou uma bela ventania na minha cabeça essa semana passada, talvez pelo fim das aulas, talvez pelo fim de alguns canos adolescentes e precoçes demais para meu gosto.
Im Fine.
Fiquei meio triste hoje por saber que o Feijão já operou e talvez não possa mais sair com a gente por um tempo. Para quem não sabe, ele só tem um rim, porque o outro ele doou ao pai, que acabou falecendo de infarte há uns 10 anos. O cara vai ter que fazer hemodiálise antes de poder receber um transplante da mãe. O cara é foda, legal como poucos, e dá uma dessas nele. Merda, acontece sempre com as pessoas erradas, por fim.

Mas...ele passa por cima dessa. Assim como sempre passa por cima de postes, motos e bombas de gasolina, sempre.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial