quinta-feira, dezembro 04, 2008

Anal.isando - O Rei Mandou (T.I)

Anal.isando - O Rei Mandou (T.I)


Depois de muito tempo, o Acnóide volta a resenhar a letra de uma bela canção. Passado o sucesso de Hilary Duff, Vanessa da Mata e Britney Spears, chegou a hora de homenagear uma torcida alegre, saltitante e com o coração mezzo Carla Perez mezzo Maguila: a T.I. (Torcida Independente, não Tecnologia da Informação). Nada contra os tricolores do Morumbi, mas como gosto de futebol, não poderia deixar uma melodia tão bela passar em branco! Já adianto que, para quem acompanhou as resenhas anteriores, pode anotar: a Britney e a Duff iam se amarrar na Independente.
Valen-dô!!!

O Rei Mandou - Torcida Independente

Vou sacudir a Mancha Verde da cidade
Eu vou tomar um porre de felicidade
Vou sacudir a Mancha Verde da cidade

Nota-se, logo de início, que a torcida do São Paulo é uma bailarina de primeiro escalão. Vai fazer todo o Parque do Ibirapuera (a mancha verde da cidade) balançar com seu swing, rodopiar em sua magia, além da Champagne Brut que vai regar todo o balet.

Êêê, porcada! No Morumbi o bicho pega!
Êêê, gambá! Pode esperar - a sua hora vai chegar!

Como todo torcedor são-paulino é educado, gentleman ao extremo, logo avisam aos colegas palmeirenses que - em seu estádio, o Morumbi - existe um perigoso animal, um cervo enooooorme, e que pode causar algum embaraço. Já aos amigos corinthianos, a torcida faz um alerta: "Vocês, que são mais humildes, coitadinhos, esperem... o seu ônibus já vai chegar, tá?!". Assim, todos evitam o stress, que causa rugas e é um hor-ror!

Ééé primavera, no Morumbi a Independente é que lidera!
Mas que beleza, no Canindé eu vou fuder com a Portuguesa!


Ah, o amor, a ternura... durante a primavera, época do acasalamento e das flores, os zangões de três cores vão ao estádio do Canindé, às margens da Marginal Tietê, para podeer acasalar e procriar com uma portuguesa (mulher de bigode), o que acham suuuuper prafentéx!

Jogar bombas e morteiros, cheirando cocaína!
Vou dar porrada na torcida vascaína!
Jogar bombas e morteiros, tomando pinga pura!
Vou dar porrada na torcida galoucura!


Não vamos nos precipitar:
Bombas e morteiros, pinga pura - festa junina
Cheirando cocaína - depilar as narinas by Paris Hilton

Dar porrada - O mesmo porre do começo, é de alegria, é de champagne! Aaai, tô lôca! \o/

O rei mandou cair dentro da folia
E lá vou eu, e lá vou eu
E o sol que brilha nessa noite vem da ilha
Lindo sonho que é só meu


Cara, fodeu, acho que a mistura de cocaína e champagne começou a fazer estragos. Que rei mandou cair na folia? Folia de Reis? Mas não é festa junina? Mas... espera... "sol que brilha nessa noite"... vem da ilha? Que ilha? "Lindo sonho que é só meu"...? Ah, sim... entendi: rico não fica drogado ou de porre, rico fica high, wasted.

Vem, vem amor, na poesia vem rimar sem dor
Na fantasia, vem colorir que a vida tem mais cor
Vem na magia, me leva nesse mar de amor
Vem me abraça mais, que eu quero é mais do seu coração


Não vale a pena criticar. Pessoas sensíveis se abalam mais com bebida, e champagne bate rápido. A música já avisa no começo da estrofe: "...na poesia vem rimar sem dor". Mas que essa última parte não rima NADA... ah... isso deve ser coisa de música lounge, coisa de rico - música lounge tem letra?

iAdiós 2008!

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial