quarta-feira, outubro 15, 2008

Questions

Questions

Alguém - por favor - me explique por quê o João Gilberto gravou um comercial para a Vale. Ele é fã da empresa? Foi ele quem privatizou? A Vale está produzindo banquinhos de madeira personalidados para ele? Não é o João Gilberto ou ele aceitou ganhar pouco por isso? Bem, ele já nada em dinheiro desde os anos 60, imagino que tenha ganho uma jazida de cordas de nylon, ao menos. Vale a pena?

Eu pareço MESMO ter 30 anos de idade? Não, porque em casa dizem que eu aparento 27, minha namorada tem mais ou menos a mesma opinião, e os evangélicos me perguntam "E você, tem 30 e quantos?". Tá na hora de eu começar a usar Renew?

Desde quando um site precisa ter 10 novidades diárias? Não digo do meu blog, digo do site que eu faço para a empresa. Se já não bastasse as notas dos press-releases que recebemos, as quais edito, ainda sou cobrado por - pelo menos - uma matéria aprofundada por dia, gravar os podcasts, cobrir eventos, aguentar minha chefe lançando indiretas...

A Oktoberfest não poderia ser realizada de três em três meses?

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial