terça-feira, novembro 11, 2008

É tudo verdade

É tudo verdade

Se existem verdades absolutas, algumas já me são bem conhecidas. Uma delas diz que "para morrer, basta estar vivo". Depois de perder dois amigos daqui de onde moro em acidentes automobilísticos, foi a vez do terceiro. Este, porém, convivi por cinco anos, quase que diariamente. Predicados ao Animal não me faltam, mas isso não é local aropriado para ficar de exautações. Aquele papo de que "só valorizamos algo quando perdemos" também vale como sentença. Outra dessas frases que habitam nosso dia-a-dia, é que "se trabalho fosse bom, não te pagavam pra fazer". Pela segunda vez em 2008 estou desempregado - dessa vez, pelo argumento invencível: "Estamos cortando custos". Somando que isso tudo aconteceu em um período de apenas 7 dias (Oi, Samara! Oi, Luciana Gimenez!), eu deveria estar aos frangalhos, achando a vida uma bela espinha na ponta do nariz em véspera de baile de formatura, mas estou bem. Não sei como, mas estou. Deve ser o Fifa 09 que comprei, que me mantém sedado horas e horas por dia, ou a namorada que mesmo vendo que eu sou um daqueles pesos amarrados na perna da garota, me dá força e diz que "isso tudo vai melhorar, você vai ver!".

A única vontade que tenho agora é de virar logo a página de 2008 do calendário. Coisas ótimas me aconteceram, mas só de ver Papai Noel dançando tcha-tcha-tcha nas lojas me bate um sentimento quase que homicida. Se eu pudesse escolher, agora, estaria na guerra do Iraque, só de sacanagem, escondendo granadas sem pino na cueca dos americanos e gritando: "Ow, que horas são?". E isso não é revolta com nada . É uma bota tamanho 43 que assola o meu saco.

O Corinthians já voltou para a Série A, o namorado da minha avó conseguiu falar "estrada esburacada" sem babar na roupa, o Jair Rodrigues é presidente dos Estados Unidos e a bolsa estourou - quem vai parir o quê, ainda não sei. No final das contas, eu quero mais é whisky e água de côco. Escrever aqui é que não dá, por enquanto... minha cabeça anda ôca.

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial