segunda-feira, setembro 01, 2008

Me against me

Me against me

Consciência: Cara, o que está acontecendo? Andas fumando demais, o pulmão já anda reclamando...
Id: Ah, jura? Tadinho, né? Aquele filho da putinha. Avisa ele que, dependendo de mim, ele vai ser depósito de escarro nicotinoso durante anos. Tô pouco me fodendo pra ele.
Consciência: E adianta ficar assim? A culpa foi tua de ter caído na lábia daquela empresa, e...
Id: Empresa? Aquela máfia do caralho? Liderada por dois veados e uma velha caloteira? Não, a culpa não foi minha... foi do maldito filho de uma eqüina que se empolgou por um salário "pouca-merda-maior", e a chance de ter o nominho enfiado em umas páginas coloridas pela cidade!
Consciência: Você gosta de se martirizar, larga mão de ser infantil!
Id: Infantil? Sim, eu devo ser! Alguém que chega às vésperas de completar 1/4 de século e não tem um norte, deve mesmo ser infantil. Ou retardado. Ou acéfalo. É isso, sou um acéfalo!
Consciência: Mas, porcaria, calma! Você não foi fazer uma entrevista de emprego hoje? Sua segunda parcela da rescisão com a antiga empresa não cai essa semana? Amanhã você não vai na W Group receber o que te devem?
Id: Eles me devem umas 70 virgens, me devem o paraíso! Porque aqueles veados filhos de uma ronquifuça me mataram! Trabalhar por 45 dias, o que se faz em 60? Fazer 11 matérias em 15 dias? Tu tá pensando o quê? E essa entrevista que fui fazer hoje: qualquer zigoto cego, sabe que eu não entendo picas de TI. Puta sigla idiota, por sinal! É claro que não vão me chamar!
Consciência: Meu Deus... como reclamas...
Id: Ah, quer saber? Vai te fuder!
Consciência: Enfia o dedo no cu e rasga, seu babaca!
Id: Ok.

Update: tenho um novo trabalho. Alguém aí conhece algo sobre o apaixonante mundo de TI?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial