domingo, outubro 05, 2008

Apressado come c(r)u

Apressado come c(r)u

Enquanto eu estava todo feliz e contente por ter destruído a reputação zen de Krucis, o Guru, eis que minha chefe resolve chamar o cara e sua amiguinha para uma segunda sessão. Quando fomos avisados que a tortura teria uma nova fase, todos nos revoltamos - coisa bem gay (FHC Fans), por sinal. Enviamos e-mail para a mandatária, que respondeu com um singelo "vocês não entenderam nada do que quero fazer aqui" à todos, e sexta-feira passada, novamente, lá estava o magrela.
Dessa vez, ele mesmo recebeu um feedback a.k.a créu da minha chefe, porque pelo menos ela também percebeu que tocar algo grande e estranho - eu também toco (ui)! Nessa sessão, foi mais bate-papo, que em ambiente de trabalho que se preze vira máquina para lavagem de roupa suja. Participei menos dessa vez, já que estou na empresa há 1 mês e não posso sair falando mal de tudo que vejo de errado. Mas, me apressei, e o Guru me venceu: 2x1.

De resto, o que me impressionou foi saber que meu amigo punk se casou na igreja católica, desfila de aliança no dedo e vai - provavelmente - ter um programa especial na Band News FM. Além disso, a quinta-feira serviu para reforçar a teoria que toda edição do Video Music Brasil é um teste de moral para todas as pessoas com um mínimo de bom-senso. Ah, e estou contanto os dias para a Oktoberfest (que já começa logo mais, mas que só chego no dia 17 desse mês).

ps: alguém me compra uma C(h)itara?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial