segunda-feira, outubro 27, 2008

E lá, como foi?

E lá, como foi?

Blumenau é uma cidade bem legal. A merda, é que demora-se 9 horas para chegar até lá. No meio do caminho há acidentes na estrada, o trânsito pára e os motoristas de caminhão - já bem cansados -, dormem no volante e deixam uma congestionamento de 40 minutos se transformar em um ranca-cu de duas horas. Tirando isso, é bem bacana. Os humanos são todos loiros e de olhos multicolor, as crianças parecem o Macaulay Culkin e os hotéis têm carpete de madeira, igual os motéis de São Paulo. Por sinal, falar dessa cidade quando se está no sul do país parece uma heresia.

- De onde vocês são?
- São Paulo.
- !$

A festa em si é tudo que de maravilhoso existe na face da Terra. Me arrisco dizer que até o mais severo membro da Opus Dei (aka Geraldo Alckmin) se diverte naquele lugar. A cerveja e o refrigerante são baratos e a água é cara. Uma refeição fica por volta dos R$ 10 e um lanche gorduroso sai por menos de R$ 3. O taxista é honesto e o garçom não cospe no seu copo (deve dar uma salivadinha de leve, tudo com muito respeito). Ah, e a conexão do hotel é, como dito no anúncio, WiFi.

Juro que tenho mais coisa para escrever, mas... eu já falei sobre tecnologia, tenho 3 dias recheados disso daqui em diante, tô fora. Já me basta a Marta não ter conseguido trazer a internet banda larga para São Paulo...

E viva o Corinthians!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial