quinta-feira, agosto 21, 2008

Síncope

Síncope

É, eu pensava que o azar tinha ficado cinco esquinas atrás, mas ele continua na minha cola. A tal "empresa" é mesmo uma falcatrua atrás da outra, porém, jornalistas que somos, fomos atrás dos dados e comprovações necessárias e - plim! -, vamos colocar os donos no pau (um deles vai amar, com certeza). Enquanto isso, estou semi-desempregado, caçando oportunidades e pensando seriamente em amadurecer um sonho que achava ser banal, e que com uns empréstimos aqui e acolá, pode, um dia, virar realidade. Autogestão é bacana, mas dá mais trabalho do que ser peão. Veremos o que os dias a seguir me aconselham a fazer. Provavelmente, antes de eu ter um ataque no meio da rua e lamber o asfalto.

Ah, e assumindo um "mea culpa": já sei em quem vou votar para a Prefeitura, e é na Soninha.
Não que de um dia para o outro, eu tenha amado a idéia dela de que os trabalhadores podem se valer da bicicleta para chegar no trabalho, mas uma candidata que usa all-star vermelho e jaqueta jeans durante uma entrevista à Rede Globo e posta um vídeo do Homer Simpson no blog, merece meu voto de confiança.

O blog dela?
Vai no Google.
Eu não ganho pra isso.
Nem pra isso...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial