segunda-feira, julho 07, 2008

Vai, Corinthians...

Vai, Corinthians...

...Itaquera! Sim, agora, esse é meu novo destino pelas manhãs e fins de tarde em São Paulo. Depois de sete meses na Cusman Editora, apareceu uma chance muito boa em outro lugar e vou-me embora. Foi bacana pra caramba esse tempo todo lá, apesar dos perrengues com pagamentos e falta de organização de vários setores do negócio, mas foi uma experiência muito boa. Aprendi muita coisa de redação que ainda não tinha usado, outras coisas acabei relembrando, melhorando... foi bom! A partir da semana que vem, trabalho em uma revista que ainda está no forno, na Penha. Acho que é o segundo emprego da minha vida que consigo por meus esforços, sem precisar de Q.I. ou coisa parecida.

Enfim, deixa eu fazer minhas contas do que tenho a receber do antigo emprego e limpar as gavetas. A igreja da Penha e sua ladeira maldita me aguardam.
Adeus, Palmeiras - Barra Funda!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial