quarta-feira, abril 09, 2008

Seriedade e comprimisso com os imaturos

Seriedade e comprimisso com os imaturos

Ahá, encontrei um tempinho para postar aqui! Para dar uma variada em minha vida profissional, hoje eu não fui trabalhar, pela terceira vez em um mês. Seriedade é isso mesmo. Uma empresa que fica por 2 semanas consecutivas sem acesso à internet, não sabe o que é seriedade. Nem eu, portanto, casamos bem. Mas por falar em seriedade, casamento e profissional, falemos um pouco aqui de um amigo meu: Dikerland Cabral.
Além do nome variante de um pênis, Dik - como é mais conhecido pelos amigos e até pelos pais -, fez um post em seu blog onde se denomina um Palio Verde 1998. O cara acha que, por estar zerado por muito tempo, as pessoas o vêem como um carro bacana, mas que só serve mesmo pra dar uma olhadinha. Oh, céus, quanta bichidez.

- Se um Palio Verde '98 eu fosse, jamais conseguiria ter pêgo a Fernanda Lima enquanto ela dava uns pegas numa verdinha.

- Se um Palio Verde '98 eu fosse, possivelmente não saberia o que são mangás. Coisa de gay, nós sabemos, mas também é algo bastante cultural. Cultural porque, no Japão, tudo é pequenininho. Igual um carro 1.0, não?

- Se um Palio Verde '98 eu fosse, não convidaria o Koelho - praticamente um Gurgel -, para ir na festa de lançamento da Playboy da Cibele Dorsa, que eu nem imagino quem seja, mas a festa é open bar...

- Se um Palio Verde '98 eu fosse, não seria convidado para o Friends Awards 2008. Por sinal, a festa é nesse final de semana, e Dik corre o risco de levar alguns prêmios, como "O genro perfeito".

- E, finalmente, se um Palio Verde '98 eu fosse, nunca faria um post descarado como esse me lamentando por não comer ninguém, pois, afinal: imaginem o tipo de pessoa que aceitaria passear num Palio Verde 98.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial