segunda-feira, junho 02, 2008

Baixou a poeira

Baixou a poeira

Saudades, eu confesso não ter sentido, mas sinto falta de escrever aqui.
Nesses últimos 20 e poucos dias, tive a convicção de que a pressa é inimiga da perfeição, e que atos movidos por impulso levam às consequências mais desesperadoras possíveis. Em suma: não mudei de emprego - infelizmente; continuo sem saber o que fazer da vida; o Seven Elevenz é R.I.P.; o Corinthians é 100%, e a digníssima Márcia C. Fialho é, definitivamente, uma mulher de extrema paciência comigo.
Agora, voltando ao Acnóide World:

Bush afirmou que o Iraque abrigava, debaixo de seu arenoso e rico solo, toneladas de armas químicas, e que isso seria uma ameaça para o mundo. Lançaram bombas no país inteiro, torturaram prisioneiros e, até hoje, ainda morrem às pencas em conflitos com rebeldes. A solução, na minha humilde opinião, seria a de contratar Benjamin Linus e dar fim àquele pedaço de terra. Com House no comando das operações, distribuindo doses homeopáticas de cinismo, sensatez e inteligência apurada. O que se passa na cabeça dos roteiristas desses seriados, é merecedor de profundos estudos. O que me faz continuar até altas horas da madrugada, baixando episódios e indo dormir com cara de "mas, como?", é que gostaria de ter 10% da criatividade destes. Uma sociedade hippie-guerrilha como a de Lost, não é muito difícil de se imaginar. Agora, um médico como House, a mistura perfeita entre monstruosidade e benevolência, isso sim, é algo que não me ilustra qualquer personagem que eu já tenha conhecido. Voltando a falar de Bush, uma pergunta: Não seria ele, Benjamin Linus?

Agora, volto à edificante missão de informar a sociedade sobre o mercado de cosméticos e HPC desse Brasil de Deus dará! Né?
Então, é!

ps: ia comentar sobre as similaridades do novo filme de Indiana Jones com "The Pandora Directive", antigo jogo de adventure para PC, mas como vocês não sabem do que se trata, faço-me de rogado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial