quinta-feira, maio 08, 2008

Correndo para dentro

Correndo para dentro

Não que eu seja o cara mais positivista por aí, mas ando extremamente pessimista em relação a mim mesmo. Reclamar de falta de apoio, eu não posso. Amigos, namorada, colegas de trabalho: todos eles tentam me colocar na cabeça que ainda não é hora de jogar tudo para o alto, mas anda difícil. Esperei mais de 5 anos para conseguir um emprego em jornalismo, pois era o que eu mais queria desde que comecei a cursar comunicação. Agora, não vejo a hora de sair dessa burrada que fiz. Paga-se mal - quando se paga, não há o mínimo reconhecimento, se trabalha dobrado - no meu caso, triplicado -, é longe bagarái de casa.
Pior que isso? Não saber o que fazer depois. É complicado passar dos 20 e tantos anos, sem saber ao certo para quê você serve. Excessão a escrever, talvez a única coisa que goste de verdade, não tenho a mínima idéia para onde correr. Cogitei até virar professor, mas o fato de fazer mestrado ($) me deixa atônito. Ser hippie também nunca foi meu sonho de criança, portanto, isso eu não coloco na lista de opções - inexistente, por sinal.

E esse é o motivo da falta de posts por aqui.
Enquanto não fizer algo a respeito, assim será.
Namastê.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial