sexta-feira, junho 13, 2008

A falta que uma sola de Rider faz

A falta que uma sola de Rider faz

Mas que grande putaria a "fuga" dessas duas adolescentes paulistanas, que anda sendo noticiada por aí. Bonitinhas, cheias da grana, estudando em um colégio onde a mensalidade gira em torno de R$ 800, resolveram dar um basta na vida tediosa de quem pode tudo e experimentar a sensação de ter nascido cigano. Depois de, uma delas, gastar R$ 250 em um sapato e terem assistido ao filme "Um beijo roubado", as foguentinhas pegaram carona com o pai de um "garoto" que conheceram no cinema, até um terminal de ônibus, e colocaram os pés - devidamente, bem calçados -, na estrada. Elas disseram para o cara que lhes deu carona que iriam para uma cidadela de Minas Gerais e, depois, trabalhariam em Buenos Aires. Como todo rico que se preze, os pais conseguiram com facilidade que a notícia fosse veiculada em toda mídia. Aí, foi batata: um gerente de hotel em Santa Catarina identificou as duas, avisou a polícia e elas voltaram para suas famílias, sadias e contentes. Elas dissseram, ainda, que conseguiram a grana para sobreviver nesses dias, vendendo uma câmera digital, um I-Pod e um celular. Gipsy for life!
Contaram também, que não sofreram abusos dos motoristas de caminhão - que são todos homens bem casados e de índole irretocável.

Pfff...

Versão Acnóide dos fatos:

Duas garotas brancas e ricas e na idade da perereca à perigo, resolvem ir ao cinema assistir a um filme chamado "Um beijo roubado". A sessão terminou, aproximadamente, às 22:30h. O local, uma região segura e "super de família" de São Paulo: Augusta's Street. Ainda no cinema, enquanto ficavam lambendo um scarpin de couro, chamaram a atenção de um carinha de 18, 19 anos, que com os hormônios em dia, começou a puxar papo com as beldades:

- Sozinhas?
- Aham! Hihihihi...
- Hmmm... que delícia? Posso fecundar?
- Não, somos namoradas! Da fruta que você gosta, nós chupamos até o caroço!
- Opa, que beleza! Eu ajudo vocês! "Querem uma mãozinha"?
- Hihihihihi... assim, se você nos der uma carona, a gente te deixa maluquinho...
- Urrul! Faturei!

No afável bairro da Barra Funda, começaram a pegar caronas. Vários caminhoneiros cederam a boléia para as teenagers, viciadas em Tatu, Avril Lavigne e... Simone. Se um deles soubesse que se tratavam de post-modern lesbians, teria dito: "É uma cilada, Bino!".
Depois de venderem suas tralhas, compraram bebidas e um punhado de erva cidreira, a qual fumaram enquanto se embebedavam e celebravam a vida. Telma e Louise style.
Alugaram um quarto de hotel, se esfregaram a noite toda e, na manhã seguinte, cana nelas! - no sentido figurado, pois da cana, elas preferem só o bagaço.

Ou seja: o número do scarpin é 43.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial