segunda-feira, abril 21, 2008

Foi-se

Foi-se

Sexta passada foi um dia deveras extasiante. Tinha sido "selecionado" para figurar como paparazzo na festa de aniversário de 15 anos da filha do garoto propaganda das Casas Bahia, Zé Luiz (calma, não é o rapazote do "quer pagar quanto?"). Buffet invocado, convidados bem trajados e eu lá, de preto dos pés a cabeça, cansado pra ninguém botar defeito. Depois de trabalhar o dia inteiro, tive de ter forças para ficar me agachando, correndo, fingindo estourar flashese fazer social com uns 300 convidados que chegavam no recinto. De figuras famosas, só o Edgard, dono de um circo no Multishow e um diretor de cinema, que esqueci do nome agora. O Edgard, por sinal, perguntou se éramos do CQC. Porra, quem me dera ganhar mais do que R$ 50 por noite, só para fazer babaquices. Mas a festa valeu a pena e o convite. Tomei minhas doses de whisky e pro seco depois do trabalho feito, me empanturrei de patê de bacalhau e de falar mal da roupa dos convidados. É quase assustador você perceber que tem uma década a mais de vida do que 80% da festa e que, nem a pau, consegue se ver no meio daquela jovialidade toda. Só gente cheia da grana, com seus vestidos comprados no Shopping Iguatemy e as mensalidades do colégio e inglês que superam seus vencimentos de três meses. Na hora de ir embora, ainda tive de pedir um autógrafo do Zé Luiz para minha mãe, já que a velha desde 2005 não escuta mais rádio, já que o programa que ele apresentava na 89 FM - Balacobaco - junto ao Dik, foi tirado do ar.

Por falar em coisas que já acabaram, o feriado se foi. Confesso que ir para a praia com o tempo nublado, chuvas constantes e frio, é muito bacana quando se vai com quem se gosta. E olha que dessa vez eu não levei o Rocco! Por isso, tenho que agradecer: Tiradentes, valeu pela forca!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial