quinta-feira, junho 26, 2008

Nós, os Magalhães

Nós, os Magalhães

- ...mãe... tenho que falar uma coisa com você.
- Ih, lá vem... fala!
- Então, é sobre o pai.
- Seu pai?! [desespero level 10] O que tem seu pai?
- Um problema, dos grandes...
- ...!
- Então...
- Fala logo, caralho!
- Ele vai ficar muito puto comigo. Gastei quase R$ 4 mil no cartão de crédito dele.
- Ufa, que alívio! Pensei que fosse uma doença!
- Nah, quem dera! Ele vai me arrancar o couro, quando souber.
- Mas você vai pagar, não vai?
- Claro... [desespero level 110]
- Ah, então, tudo bem! Seu pai sabe que você é "bom pagador".
- Menos mal, né... imagine se ele souber que eu tive que falsificar a assinatura dele para um protocolo de uma compra, e...
- Falsificou a assinatura do seu pai?!
- ...é! Porque, como a compra foi de valor alto, e sou o terceiro titu...
- Você é maluco?! Como fez isso?!
- Ah, mãe! Menos, né? Eu faço isso desde a sexta série. Inclusive, eu sei fazer a sua assinatura, também.
- ...!
- Mas eu amo vocês dois, viu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial