segunda-feira, abril 14, 2008

Baião de dois

Baião de dois

Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Falta de dinheiro e de tempo. Excesso de diversão e absenteísmo de minhas obrigações com esse espaço na internet. Portanto, vamos aos fatos:

Alguém chame a Richthoffen!
Sou só eu que já está com os bagos roxos do "Caso Isabelle"?. Ok, foi trágico - ótimo, prato cheio para a imprensa. Mas qual a graça em ficar, a cada 15 minutos, entrando ao vivo na programação normal dos canais para dizer: "Até agora, a polícia ainda não revelou maiores detalhes, mas voltaremos a qualquer instante com novas informações"?. Caceta! Aqui vai um spoiler: não foi o pai, não foi a madrasta, não foi a mãe: foi o cara que está comendo a mãe.

A mesma coisa, sempre!
E então, foi realizada a segunda edição do Friends Awards. Para quem não sabe o que é, que se exploda, eu já expliquei aqui. O fato, é que no ano passado, eu levei dois prêmios: "O mais chato" e "O Feminino". Esse ano, levei apenas um... "O Insuportável". Seria isso uma evolução?

Saia desse corpo que tanto lhe produz!
Estou decidido a emagrecer. Não que esteja obeso, mas estou acima do meu peso, e já faz uns 3 anos. Um cidadão de 1,70 mts não pode pesar 74 kilos. Portanto, a meta é: Chego aos 70 kilos até dia 31 de Maio e, depois, começo a fazer algum esporte - qualquer um -, para chegar aos 68 kilos e manter. Se esse papo é sobre saúde, esqueçam, pois nunca mais eu digo que parei de fumar.

Motorhead
Aproximadamente um mês atrás, conheci uma garota, que na verdade eu já conhecia - mas nem sequer conversava com a dita cuja. Márcia. Bonita, simpática, uma maravilha. Motorizada. Recentemente, ela ganhou um carro do pai e do irmão, que perceberam que era hora da mocinha ter sua liberdade, já que o salário da espivetada ia todo em tequila ouro. Pois bem. Ela está pegando o carro, descobrindo as artimanhas do volante e sente-se mais tranquila quando EU estou ao lado dela no carro. Segundo ela, porque "eu a acalmo". Agora, fala sério: quem pegou o carro por cinco vezes até hoje, e bateu em duas, consegue passar calma para alguém? Mas, ok... ela está pilotando bem - e me dando confiança para que eu volte a dirigir, também.

Off the records
Não lembro se postei isso aqui, mas em Março, apareceu a chance de eu escrever umas besteiras para a "nova MAD". Achei super legal, afinal, é a MAD. Troquei alguns e-mails com o Ota, o cara responsável pela revista no Brasil desde que o mundo é mundo, ele me passou umas diretrizes do que queria, bolei os textos... e ele reprovou, todos. Segundo ele, "ácido demais". Porra, quem quer ler a MAD, então? Saí fora do projeto há tempo, pois li a primeira edição em PDF e achei um porre absurdo. O Acnóide consegue ser mais sujo que aquilo.

Promessa
Semana que vem tem mais.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial