quinta-feira, junho 19, 2008

The bug

The bug

Aproximadamente 6 anos atrás, eu juntei dinheiro do meu primeiro - ou segundo? -, emprego e comprei algo que sempre quis: um vídeo-game. Não que nunca tivesse tido um antes. O problema, é que sempre tive a vontade de comprar com meu próprio dinheiro. Juntei lá meus R$ 1.200, e levei um Playstation 2 para casa. Na época, foi natural o meu distanciamento do resto da sociedade. Durou uns 10 meses. Depois, começou a me enjoar aquele trambolho no meio do quarto, roubando minhas tardes de sábado no bar e minhas noites torrando dinheiro em cigarros e shows de rock. Deixei o console por uns 3 meses, parado, e vendi. Foi-se junto, uma camêra digital, a qual eu usava tão raramente quanto o Playstation. A grana das vendas, no caso, seria para pagar a gravação do que eu imaginava, naquela época, que seria um novo cd da banda. Mas só imaginei, mesmo. Transformei tudo em cerveja e festa.

Agora, eu tive uma atitude linda, magnífica, benevolente e interesseira: comprei uma Tv LCD 32" da Samsung. Uma beleza. Comprei para presentear a mamãe. Durante 1 ano, vou pagar a bagaça em leves parcelas de quase R$ 200. Mamãe ficará desesperada, no início - já que é uma surpresa, que deve chegar na sexta ou segunda-feira -, e depois ficará toda deslumbrada. Ela queria uma Tv dessas fazia um bom tempo.

Segundo análise quase que "pós-morten" que minha namorada fez de mim, eu só posso assumir: sim, eu tento persuadir as pessoas. Claro, não que ela tenha me dito isso, mas é algo que não passa da mais pura realidade. Na verdade, eu comprei essa televisão bacana, apenas para - em breve -, ligar meu Xbox 360 nela. Mais um vídeo-game, que ainda não comprei, mas pretendo. Ainda sob o crivo de Márcia: "o bichinho do consumismo me picou".

Tenho certeza de que mamãe vai adorar a Tv.
Papai vai odiar o limite compartilhado de seu cartão de crédito diminuindo gradativamente.
A namorada vai continuar percebendo, dia-a-dia, que faço isso com freqüência.
Mas... mamãe, papai e Márcia: amo vocês!
(adicionem aqui a risadinha malévola do Dick Vigarista).

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial