quarta-feira, março 07, 2007

Profecias?

Profecias?

"...De certa maneira, no entanto, doença venérea é lucro, agora que o planeta tá acabando mermo. Por mais que me pareça que não é tão urgente assim. Só não convém ter filhos. Filhos costumam ter netos, e aí a merda tá feita".

Cocadaboa.com

"Filhos servem para 3 coisas: atrapalhar suas noites de sono, atrapalhar seu dia de trabalho e distruir sua relação com outrém".

Só Para Constar - meu blog morto.

"Depois que nasci, minha mãe convive por 23 anos com uma cicatriz horranda na barriga, meu pai trabalha em dois empregos a mais de 15 anos para sustentar a casa e ainda acha que se aposentar é coisa de gente preguiçosa".

Acnóide - agora

Bem, estou realmente sem tempo para postar.
Trabalhar é um porre.
Imaginem só quando eu começar a fazer isso, mesmo.

Mamãe está em repouso, depois de uma cirurgia no apêndice que a deixou 2 dias internada.
Estou cuidado dela, sabe?
Mentira, meu pai que faz isso.
Eu só fico tirando sarro da nova cicatriz.

E, ora bolas... pra que serve o apêndice?
E o dente do ciso?
E a fimose?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial