domingo, janeiro 21, 2007

Fatos que devem ser colados ao meu post-it cerebral:

Fatos que devem ser colados ao meu post-it cerebral:

- Eu não sei tocar/cantar;
- A cerveja Cintra, depois da segunda, fica gostosa;
- O vocalista do Carbona trabalha para a Cintra;
- Aquela cortina pink do Hangar 110 deve ser queimada;
- Eu tenho ímã para garotas acima dos 80kg;
- Eu não sei escrever ímã;
- Pessoas me admiram, isso assusta;
- A pizza do Vitrine, na Rua Augusta, é deveras gostosa;
- Minhas ex-namoradas têm "atuais" horrendos, me sinto lindo;
- Rum com soda não dá ressaca;
- Primeira vez em anos que saio de casa, bebo, toco e não perco um isqueiro;
- Vender 8 cds a R$ 3 cada, vale mais a pena do que vender 3 a R$ 5;
- A Sacha tem olhos muito bonitos;
- A Juliana tem uma bela voz, ainda mais quando está bêbada;
- O Rudá, em breve, estará translúcido, de tão branco-rosa;
- Hoje é domingo, vão descansar, caralho!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial