terça-feira, fevereiro 20, 2007

"Moça Bonita!"

"Bããã! Moça Bonita! Bããã!"

Ah, o carnaval... época em que eu, normalmente, viajo junto com meus pais para o interior. Ou fico mofando no sofá de casa. Ou tomo cerveja em qualquer boteco pouco barulhento para não "passar em branco". Época que aboli de vez da minha vidinha ociosa. Agora é regra: todo ano, de hoje em diante, juntar um grupo de 5, 6 amigos e viajar em direção à putaria. Isso sim é vida, isso sim é carnaval. Não busco na memória com grande facilidade a última vez em que passei 3 dias tão agradáveis quanto os últimos. Tirando um inconveniente aqui e acolá, como uma barata que passou sobre meu pé e me mostrou meu lado feminino, tudo foi jóia, supimpa, memorável. Lembro da vitória do time masculino (claro) de 2x1 sobre a fraca e chorosa equipe das garotas, a noite vendo a "Mangueira entrar" e as tirações de sarro minhas e do Feijão que nos fizeram reservar nossa vaga no inferno ao lado de Dona Marta.

Ok, terminou o telecoteco, voltamos às atividades rotineiras de todo brasileiro: se foder por mais 12 meses.

Semana que vem começo no meu novo emprego, que por sinal, estou animadinho demais para começar logo. Quase uma biba.
Tudo novo, de novo, sem achar pêlo em ovo... é... carnaval serve para muitas coisas, afinal.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial