terça-feira, fevereiro 27, 2007

Só pã, de vai e vem

Só pã, de vai e vem

Nunca pensei que fosse tão difícil a se habituar a uma rotina segunda-sexta feira, horário comercial. Voltar a trabalhar, depois de tanto tempo, tem sido um tormento, por mais que ainda seja doce. Acordar com hora certa, calcular o trânsito e o trajeto que vou fazer para não me atrasar, o esforço para não dormir durante o trabalho... complicado. Pra ajudar, tenho que peregrinar diariamente sob o sol do meio-dia até o centro de São Paulo, normalmente com o ônibus a 20km/h e cheio. Isso quando nã0 chove, pra refrescar e alagar a região toda. Daí, o trânsito também está parado na hora da volta (20h). O metrô fica e menos de 1 km de distância, mas é tanta gente andando na mesma direção que me sinto um sunita em direção a Meca. Daí, tem ainda outro ônibus até a temida zona sul, que normalmente, demora 1 hora até chegar no meu abismo residencial.

Olha, cansa. E como cansa.
Mas essa quarta, tudo acaba. Vou FINALMENTE ser mandado para meu local de trabalho fixo, a região super chique, próxima ao Shopping Morumbi. Vou poder tirar sarro das dondocas cheias de sacolas e também das donas de casa cheias de sacolas, já que do lado, encontra-se um enorme hipermercado Carrefour.

Cansado mas bem.
E sem saco pra bolar posts mentirosos e engraçadinhos.
Pra variar, se distraiam com as besteiras semanais.

Vejo vocês quando "Ôô, Carlaaaaa...!" voltar a tocar nas rádios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial