sexta-feira, janeiro 19, 2007

Funga, funga, rá!

Funga, funga, rá!

A porcaria do meu nariz me faz perder o sono, literalmente. Se já não bastasse essa batata ser descomunalmente grande, ele sofre de rinite. Ele não, porque quem sofre com essa bagaça sou eu. Uma narina entope, a outra escorre. Como pode? Como se respirar? Pros infernos. Como o Beavis teve a brilhante idéia um dia: "Acho que vou arrancar as glândulas mucosas".
Pra piorar, são quase 7 da matina de sexta e meu braço ainda dói do ensaio de ontem. Como a banda ensaia uma vez a cada 3 meses, em média, os ensaios costumam ser... longos. Longas sessões de risadas, provocações e suor. Estou com um calo na parte interior do punho, do baixo que insiste em me odiar, mesmo depois de quase 10 anos de camaradagem. Ao menos, acho que estamos prontos para o show de sábado, ao lado dos cariocas das bandas Carbona, Hill Valleys e Cooper Cobras.

Ah! Lá vocês poderão vislumbrar a moda "Verão 2007 Seven Elevenz".

Será lindo.
Mentira.
Não será lindo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial