domingo, fevereiro 24, 2008

Herbert Richers III

Herbert Richers III

Caramba... quase terminando o mês (alguém avisa isso pro financeiro do meu trabalho?) e eu já ia me esquecendo dessa porcaria que inventei de fazer... mensalmente, aqui. Bem, não que tenha ouvido algo de especial de tempos para cá, mas essa música, da banda Bambix (Holanda) sempre foi uma das minhas prediletas, de 2000 para cá. Bela canção, provavelmente, um fim de relacionamento pelo ponto de vista feminino. A garota apanhava do marido. Mesmo assim, ela insistia em ter mais uma chance com o fulano... até o dia em que ela se emputece e... bem, vamos acompanhar:

Summersong (Canção do verão)

When you will come to your sense
Quando você vai cair na real?
Are you excluded from rules?
Você é excluído de regras?
You keep on pointing your finger
Você continua apontado seu dedo
pointing your finger at those other fools
Apontando seu dedo aos outros babacas
Where I believed in so-long
Quando eu acreditava em "até mais"
You said goodbye
Você disse "adeus"
Giving myself another reason to stay
Dando-me mais um motivo para ficar
Giving me another dark blue eye
Dando-me outro olho roxo

I can't see the light that shines on you and me
Eu não consigo ver a luz, que brilha em você e em mim
Won't you give me one more chance?
Você não vai me dar uma outra chance?

The beer in the refrigerator
A cerveja no congelador
Has no chance to get cold
Não teve chance de gelar
No matter how full I stuff it
Não importa quanto eu encha (o refrigerador)
Your eyes have the shape of the bottles you hold
Seus olhos têm a forma das garrafas que segura
And I don't dare to ask
E eu nem me arrisco em perguntar
Can you put it down?
"Você pode abaixar isso?"
Giving myself another reason to kill
Dando a mim outro motivo para matar
Because you're giving me another dark blue eye
Porque você está me dando outro olho roxo

It get's so hot, I open the window
Fica tão quente, eu abro a janela
Wash my hands and put the kettle on
Lavo minhas mãos e coloco o bule no fogo
Something's burning inside of me
Algo está pegando fogo dentro de mim
And it's been there for too long
E está lá por muito tempo
It get's so hot, I close all the windows
Fica tão quente, eu fecho todas as janelas
Put on the oven, and let the gas come out
Ligo o forno, e deixo o gás sair
I get my coat and I walk away
Pego meu agasalho e vou embora
You're asleep you won't make a sound
Você está dormindo, não fará um barulho sequer

I can't see the light that shines on you and me
Eu não consigo ver a luz, que brilha em você e em mim
You just took my only chance
Você tirou minha única chance

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial