sexta-feira, fevereiro 22, 2008

You're going much too fast

You're going much too fast

Muita coisa acontecendo nas últimas semanas, tudo rápido demais, Mirandinha Style. Mas dá para citar algumas aqui, como:

- De maneira impressionante, minha vida se tornou um nevelo de lã. Em menos de 20 dias, todas minhas ex-namoradas apareceram de algum canto do universo. Nesse tempo, conversei, desconversei, copulei, chifrei. O único ponto realmente negativo, é que sei que tudo isso vai acontecer daqui alguns anos, querendo ou não, mais uma vez. Gosto de todas elas, algumas mais, algumas como antes (sem trocadilhos aqui), mas a falta de contato total com elas faz parecer que o passado não existe. Então, de volta para o futuro, vamos lá.

- Revoluções por minuto. Primeiramente, isso é em homenagem a mim mesmo, que briguei por um título da matéria de capa da nossa revista de embalagens. Imagine uma matéria sobre embalagens. Ok. Agora, imagine você falando dos materiais da embalagem: PP, PE, PED. Legal? Né? Não. Então. Já que quem escreveu fui eu, pelo menos no título eu fiz algo legal: se é sobre o desodorante Rexona V8 (V8 = oito válvulas = motor potente de carro = design da embalagem arrojado), porque não citar o nome da banda RPM na chamada? RPM = Rotações por minuto (se for falar de motor). Como a marca lança um produto novo a cada 3 meses = Revoluções por minuto (nome da banda). "Ah, tá parecendo slogan, tem que ser informativo, conciso, blá blá blá". Em outras palavras, tinha que ser careta. Não mudei. Publicamos assim mesmo. E o diretor da marca gamou. É a segunda matéria minha que vira capa, em 45 dias. Chupa!

- Revoluções por segundo: E o Corinthians, hem? Jogando "pro gasto" no Paulistão, fazendo a obrigação na Copa do Brasil, e... inovando a cada dia que passa. Não bastasse o slogan "Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!" - criado originalmente pelos torcedores -, veio a camisa roxa (criticada, martirizada, mas inovadora). Depois, veio a TV Timão (única do tipo no Brasil), o Ingresso Fiel, as marcas de refrigerantes e cervejas, o tigre de pelúcia e o tão sonhado "estádio" que, por enquanto, está 80% garantido (até 25/02 tem de ser comprado o terreno, que custa R$ 35 milhões). Marketing do Corinthians, Mirandinha Style.

- Abalou, sacudiu... cheguei em casa ontem, cansado, molhado e morrendo por um cigarro e descanso, e dei de cara (ou de ouvidos) com Ivete Sangalo, se esgüelando em minha sala. Mamãe ganhou um DVD da cantora bahiana mais pernuda do que João do Pulo por trocar pontos do cartão de crédito e me infernizou a noite toda com aquela putaria. Se bem que algumas músicas que ela canta eu até gosto. Não músicas dela, que são umas 3 entre 20, mas... ela é gostosa bagarái, rica, safada e fuma maconha, tá valendo.

- Vai ter show do Seven Elevenz, dia 10 de Maio, no Hangar 110. Na mesma noite, também vão tocar os Unripes, Razorblades, Gin Tonics e Zumbis do Espaço. Se você mora em São Paulo e nunca me viu passar vergonha em cima de um palco, aproveite, pode ser a última vez - com essa banda.

Vou ali, rapidinho...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial