sábado, fevereiro 02, 2008

Seleção brasileira de 90 X Seleção brasileira de 70

Seleção brasileira de 90 X Seleção brasileira de 70

Eis que, derrapando pelas curvas da internet, entrei no blog do Dik, meu amigo de ônibus lotados pela manhã. Esse post é uma cópia descarada do post dele, porque internet é baile de carnaval e ninguém é de ninguém. Ele comenta lá, que eu ganhei o prêmio de "O Feminino" no Friends Awards desse ano e, que se houver essa categoria em 2008, pelas respostas que deu, ganharia facilmente. Mas não é bem assim, amigo mameluco. Saca só:

É uma daquelas listas super inteligentes que o portal do Terra coloca no ar, pra ajudar no seu relacionamento, conhecer melhor o sexo oposto e comprar passagens de Natal durante um Reveillon: "25 coisas que você nunca vai ouvir de um homem". O que eu já falei, está em negrito. O que jamais direi, em vermelho:

1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa? - Fazer um boquetinho, sei lá...?
2. Você parece triste. Quer conversar? - De repente, você fica pior...
3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos? - Te deixo lá escolhendo, vou tomar umas cervejas e tal...
4. Acho que precisamos discutir nossa relação - Simbora terminar essa palhaçada?
5. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando...
6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!
7. Quer ajuda para escolher os sapatos?
8. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar - Massagem jamais. Remédio a poria em sono profundo, sempre uma boa opção.
9. Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar - Alguém completamente perdido como eu, sempre tem que perguntar o caminho (idem à resposta do Dik).
10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa
11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns? - Na verdade, homem fala isso quando acha o vestido que "ela" comprou, cafona, careta ou "diputa".
12. Aquela mulher tem os seios muito grandes - Um peitinho a mais, nunca é demais.
13. Você cortou o cabelo? - Essa eu uso quando não pergunto se a garota emagreceu. Só pra ela achar que está mais bonita, claro.
14. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade
15. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar

16. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo - Tirando a parte do "querida"...
17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial - Na verdade, artificial tem mais gosto, qualidade, né?
18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for
19. Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor!

20. Já coloquei a roupa suja na máquina
21. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa - Troca essa alegoria, senão, fica em casa.
22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor
23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira

24. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela - Não custa colocar uma cinta-liga, ora pois!
25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje? - Quer trepar, né? Vadiiiiiiaaaaa!!!

Im sorry, Dikerland Cabral.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial