quarta-feira, janeiro 30, 2008

MKT de necessidade

MKT de necessidade

Post rapidinho, pois estou saindo aqui do trabalho e pretendo gastar menos de 2h para chegar em casa: Esses dias choveu bagarái. Sim, novidade pra alguém? Não, então, quem se importa?
O fato é que, São Paulo, desde que foi banida de anúncios publicitários, graças a lei de Gilbert Who Knows, ficou bem sem graça. Chovendo, com aquela cortina branca d'água encobrindo tudo então, nem se fale.
Para devolver às centenas de publicitários desempregados e que, agora, só podem fazer viagens de fim de ano para países como Zâmbia (o país sem bandeira) e as Guianas Francesas, deixo aqui a sugestão: anunciem em guarda-chuvas e capas de chuva.
Imaginem, que maravilha, para os guarda-chuvas:

"Resprim. Furou? Virou do avesso? Resprim!"
"Tuberculose mata. Procure seu médico"
"Rain drops keep falling in my head..."
"Nylon serve para alguma coisa, além de fazer balão"
"Sabe os piscinões? Obra de Paulo Maluf"

Bem, para as capas-de-chuva, não consegui pensar em nada melhor do que:

"Olha a capa-de-chuva, capa! R$ 2!"
"Camisinha você também joga fora depois de usar, polui igual e ninguém reclama"
Não há slogans mais convincentes do que esses.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial