quarta-feira, janeiro 02, 2008

Aloha, 2008!

Aloha, 2008!

Não sei se apenas a dor na cintura e essa maldita ansiedade para que o dia 2 de Janeiro se vá por completo rapidamente, mas creio que esse novo ano será de constante alteração. A primeira começou por volta dos primeiros 20 e tantos minutos de 2008, quando dei minha última tragada em um cigarro até então. O dia 1 foi embora sem maiores problemas, apesar do cansaço pela viagem de volta e o medo de acordar acabado para o primeiro dia no novo emprego (e, sim: estou acabado). Hoje, já sinto a abstinência pelo excesso de saliva, as ondas de calor, a dificuldade em fixar o pensamento em algo por mais de 5 minutos. Mas vai indo, devagar e sempre. Espero que me dêem alguns dias para me adaptar ao novo ambiente aqui do editora, porque além da distância de casa (1:40h de viagem), ainda tem o fato de eu conhecer apenas uma pessoa, e da minha tradicional timidez dos primeiros momentos.

Por enquanto, tentarei atualizar isso aqui sempre que possível, já que fuçando no computador da garota que saiu daqui para que eu pudesse entrar, o ritmo da redação é lascinante.

Aloha, 2008!
See ya next time.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial