domingo, dezembro 16, 2007

Herbert Richers pt. 1

Herbert Richers pt. 1

Estreando aqui, um post que será fixo e mensal no Acnóide: Herbet Richers.
Será uma música por mês, de preferência, aquelas que venho ouvindo a cada 20 minutos, traduzida para vocês, fans do... da... rrrock!
Na primeira edição, teremos "Better Things", da banda Marky Ramones and The Intruders, primeiro projeto de Marky Ramone, após o fim dos Ramones. Música linda, que toca o coração dos jovens a cada instante (ou só o meu). Perfeita para começar 2008.

Better Things (Coisas melhores)
M: Marky Ramone and the Intruders / L: Skinny Bones


Here's whishing you the bluest skies
Estou aqui desejando a você os céus mais azuis
And hoping something better comes tomorrow
E esperando que algo melhor venha amanhã
Hoping all the verses rhyme
Esperando que todos os versos rimem
And the very best of choruses to...
E o melhor dos coros também...

Follow all the doubt and sadness
Siga todas as dúvidas e tristezas
I know that better things are on the way
Eu sei que coisas melhores estão a caminho

Here's hoping all the days ahead
Esperando que todos os dias a vir
Won't be as bitter as the ones behind you
Não sejam tão amargos como os que passaram por você
Be an optimist instead
Seja otimista mesmo assim
And somehow hapiness will find you
E de algum jeito a felicidade irá lhe encontrar

Forget that happened yesterday
Esqueça o que aconteceu ontem
I know that better things are on the way
Eu sei que coisas melhores estão a caminho

It's really good to see you rocking out and having fun
É realmente bom lhe ver agitando e se divertindo
Living like you just begun
Vivendo como se você tivesse acabado de nascer
Accept your' life and what it brings
Aceite sua vida e o que isso lhe traz
I hope tomorrow you'll find better things
Eu espero que amanhã você encontre coisas melhores

I know you got a lotta good things happening up ahead
Eu sei que você tem um monte de coisas boas acontecendo logo mais
The past is gone, it's all been said
O passado se foi, tudo já foi dito
Here's to what the future brings
(Esteja) aqui para o que o futuro traz
I hope tomorrow you'll find better things
Eu espero que amanhã você encontre coisas melhores

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial