quinta-feira, outubro 18, 2007

Another trip

Another trip

Tem duas viagens na minha vida que faço questão de contar para os meus netos: uma, a da Disney, que como eu tinha 14 anos, pareceu uma expedição a outro planeta. A segunda, a de Santa Catarina, nesse feriado que, infelizmente, passou. Conseguimos juntar uma galera legal para ir, em uma das festas mais maravilhosas (esse adjetivo é banal, mas combina perfeitamente). Oktoberfest.
Pense no Anhembi (para quem conhece São Paulo). Agora imagine aquele local, recheado por umas nove cervejarias locais, mais a Brahma, vendendo chopp a R$ 3,75. Some a isso, pessoas de todos os locais do Brasil, procurando por diversão, famílias, alemães orgulhosos de serem apreciados pela simpatia, entre outras coisas. Se não bastasse, Piçarras, local que escolhemos para ficar: praia linda, limpa, praticamente vazia, com gente bonita e, claro, cerveja em conta.
Eu queria enumerar tudo de legal que fizemos lá, as festas, as piadas... mas ia faltar blog para isso tudo. Vou guardar comigo, mesmo.

Mas vale o convite: quem quiser se sentir vivo, pegue um ônibus/avião para a Oktoberfest no ano que vem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial