terça-feira, agosto 21, 2007

After Party

After Party

Para não dizer que a premiação citada no post abaixo foi um sucesso, eu tive que ir de traje social completo. Até gravata. Um sapato social comprado ano passado, ainda com a etiqueta e tudo mais. Combinei com todos que chegaria às 20h, e com a ajuda do Feijão, chegamos às 21h. Churrasqueira já nos comandos de Giovano, convidados tomando cerveja e eu, esperando alguém me ensinar a dar o laço (o laço!) da gravata. Quando chegaram os chapéus (sim, arrumaram chapéus negros para todos, para ficarmos parecendo com o Al Pacino), já havia rolado uma boca de urna, onde, segundo os homens, eu ganharia o prêmio de "o mais chato" e "o inteligente" (chegaram a usar o argumento que esse segundo, graças ao blog, vejam só).
Por sinal, a premiação foi a prova de que homem não entende nada de mulher, e que mulher, nunca vai entender patavinas de homem. Os "favoritos" dentre a boca de urna masculina foram, a maioria, por água abaixo.

Dos favoritos, os únicos que garantiram a posse de medalha e certificado, foram o Irineu, como "o mais engraçado" (convenhamos, o cara é ator e faz comédia); Renato, como "o bom partido" (também ganhou o "mais romântico" e "mais lerdo"); e eu, como "o mais chato".

Agora, me expliquem a razão do meu segundo prêmio da noite e, sem dúvida, maior surpresa de toda a premiação: O FEMININO.

Vou deletar essa porra de blog.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial