segunda-feira, agosto 13, 2007

Friends Awards 2007

Friends Awards 2007

Antigamente, eu tentava entender os amigos que tinha. Reza a lenda, que procuramos pessoas com nossas semelhanças em diferentes aspectos para nos relacionarmos, seja afetuosamente ou apenas d'aquele vínculo "E aí, tudo bem?". Se isso for mesmo verdade, e se Darwin tinha mesmo um bom humor invejável, creio que eu seja bem idiota. Sim, porque meus amigos podem soar cretinos em diversos modos, mas eu me encaixo nesse mesmo patamar em outros tantos... Mais ou menos três meses atrás, me chega pelo e-mail um arquivo do Word, nomeado "Friends Awards.doc". Logo pensei que fosse algo interessante sobre um dos meus seriados de televisão preferidos, mas não... assim que abri, vi um formulário com a minha foto e de mais 5 amigos, divididas em 14 "categorias". Comecei a perguntar pra mim mesmo, o por que diabos eu estava prestando tanta atenção àquilo. "O tarado", "o estiloso", "o cafageste"... e por aí vai. Dei-me conta que já havia se passado 10 minutos e eu continuava lá, olhando para aquela babaquice. Peguei o telefone e liguei para o Rodrigo, que desde criança, foi apelidado pelos pais de animal, aquele singelo personagem rosa e retardado do Muppet Babies.

- Cara, que porra é essa que você mandou para mim?
- Uhuuu! Hahaha! Friends Awards 2007, rapá!
- E teve o 2006? De quem foi essa idéia?!

Argumentei negativamente pelo evento, até saber que só nossas amigas iriam votar, e que eu era o favorito na categoria "mais chato". Pus-me a escrever algumas linhas sobre cada um dos competidores, conveniente a cada categoria. Pensei que iriam enviar para as garotas por e-mail, mas não... imprimiram com tinta o bastante para tatuar a Pangéia na bunda da Preta Gil, entregaram a cada uma do "júri" pessoalmente, e ainda inventaram uma cerimônia para a entrega dos prêmios.

O resultado, é que a bagaça rola sábado que vem, e todos os competidores têm de comparecer ao local determinado para a festa de traje social completo e acompanhados por suas damas. Até aí, ok, nada muito difícil de se fazer.

Mas agora eu fiquei sabendo que vai ter churrasco e cerveja.
Tapete vermelho e púlpito para discursos.
Medalhas e certificados para os vencedores.
E ainda vão eleger "o rei e a rainha do baile".

Porra, agora eu quero ganhar!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial