segunda-feira, agosto 06, 2007

Ué?!

Ué?!

Deixando claro o motivo de tanta ausência ao mundo de Acnóide: Essa joça não está abrindo no meu computador. Nem ele, nem nenhum blog que tenha "blogspot.com" no endereço. Porque? Não sei, ora bolas. Se soubesse, não justificaria aqui o porque de não escrever mais.
E nem estão perdendo demais. Ando sem lá muitas novidades, ultimamente.
A mais "importante", talvez, tenha sido eu ter criado vergonha na cara e renovado minha carta de motorista. Não que eu estivesse pensando isso a todo momento. Ela venceu em Março do ano passado e, desde então, não movi uma palha sequer para saber o que iria acontecer. Até porque, nunca escondi que dirigir me dá o mesmo prazer de uma sopa de chuchu. Medo, burrice, preguiça, um pouquinho de tudo. Dei uma bela broxada também após ver tantos amigos partindo dessa para uma melhor em acidentes, brigas de trânsito, entre outros. Mas agora, está na hora de assumir a responsabilidade comprada pela bagatela de R$ 600. Não posso mais depender de caronas para tudo que me dá vontade de fazer. Nem quero. Em breve, estarei dirigindo como aquelas aposentadas por invalidez, com toda a perícia necessária para me levar daqui até ali. E me basta isso.

De resto, continuo aproveitando minha mais nova aquisição: uma cama de casal.
Sozinho, na maioria das vezes, mas aproveitando.
E não... não cabe seu traseiro enorme nela.

Passar bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial