segunda-feira, setembro 24, 2007

Nowadays and yesterdays

Nowadays and yesterdays

Ah, quanta inspiração para escrever um post, daqueles bem dignos do Acnóide de outrora. Falar mal das pessoas, contar segredos nunca antes revelados, inventar histórias absurdas que são perfeitamente justificadas... mas não. Vou me privar a tecer comentários sobre o mundo em que vivemos:

- Processos seletivos de empresas, para a contratação de trainees, deveriam passar por alguma malha fina por parte do governo. Em uma prova para o ABN Amro Bank, eu tive desempenho "acima da média", no papel de presidente de um país fictício. Isso é assustador.

- Não basta ser remédio, tem que ser Engov. Depois que descobri esse cover de Corestina, nunca mais minhas noites regadas à alcool foram iguais. Vou propor à Ambev a campanha: entregue quatro tampinhas de cerveja e ganhe um Engov. Imgine que mundo perfeito, incentivando a reciclagem de materiais metálicos e evitando acidentes de trânsito, chifres na namorada e acender o cigarro ao contrário.

- Meu trabalho me convém. Sento no meu novo setor, realizo as ações no computador da mesma forma todo santo dia, saio de lá para dar um passeio em outras repartições, tiro uma com a cara dos superiores e vou para a casa, sem novidade alguma para contar. E ainda me pagam para isso? Ah, Deus existe!

- O Corinthians é igual ex-namorada: só vale a pena se for para lembrar de momentos passados.

- Encontrei meu "outro eu" na televisão, dia desses. Sempre pensei ser o Chandler, de Friends. Tempos depois, me identifiquei com Charlie, de Lost. Mas nunca pensei que pudesse ser tão House.

- Se tudo der certo, dentro de 20 dias estarei na Oktoberfest, meu sonho desde meus 14 18 anos. Em razão disso:

Deixo meu computador para as crianças carentes;
Meu baixo para as crianças carentes;
Meus cds para as crianças carentes;
Meu corpo para pesquisas científicas e doação de órgãos;
Meu celular para meu pai...

E, confesso: eu matei Thaís Grimaldi!
Ass: Antenor Cavalcante

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial