terça-feira, maio 08, 2007

Como se faz?

Como se faz?

Menos de um ano atrás, eu estava literalmente perdido. Sem trabalho, sem namorada, sem dinheiro, sem saber quem eram meus verdadeiros amigos. Hoje, ao menos tenho trabalho, um pouco de dinheiro e sei quem não são meus amigos (já é algo). Mas como eu faço agora, para arrumar tempo para ter tudo isso? Não que meu trabalho seja massacrante, talvez esteja bem longe disso. Mas a disposição que tenho, logo que chego em casa, é apenas a de ligar o computador e ler os e-mails do dia. Eu não me imagino saindo do emprego e indo encontrar alguém, pra fazer mimos ou me dedicar em algo mais "proveitoso", como um curso de inglês para ter logo um certificado. O problema é, que quando me chamam para tomar um chopp, jogar conversa fora ou ficar em pé, parado, vendo algum show, eu estou sempre disposto. E olha que eu gosto de "estudar". E claro, gosto também de namorar. Então, como se faz? Vocês que trabalham, alguns que trabalham e estudam e, ainda por cima, têm vida social e namoram. Me dêem uma luz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial