Update-me
Update-me
Ah! A vida proletária... nada é mais massacrante e delicioso do que trabalhar um mês inteiro e receber aquela porcaria de salário no dia 30. Metade pra bebida, metade pras dívidas...
Meu tempo anda meio escasso para isso aqui. Quase chego a ter orgulho de escrever isso. Mas vou deixá-los atualizados:
Vida profissional:
Vai bem, obrigado. Trabalho mediano é minha área, sem dúvida! Rotina, salário de brasileiro, uma beleza. Bem, meu chefe me adora. Ele ficou sabendo que minha nota no inglês foi a maior que a empresa já teve até hoje e veio na minha mesa me dar os parabéns. Inflou meu ego, aguçou ciúmes de outros e me rendeu 2 cervejas.
Vida pessoal:
Vai bem, obrigado. O pouco tempo livre que tenho, gasto dormindo e saindo com os amigos. Bebendo, fumando, dando risadas e inventando histórias para fazer os desconhecidos darem risada. Semana passada, fui ao show do Aerosmith: eu sou fã da banda desde meus 12 anos. Foi legal ver aqueles velhotes tocando com a energia de adolescentes e tocando as músicas que me fazem lembrar o tempo do colégio que eu era apelidado de "viadinho".
Domingo eu fui para a praia com uns mal-acabados, bebi mais e peguei bastante sol - para contrabalancear o futuro câncer no pulmão. Na volta, encontrei umas amigas da faculdade, tomei mais umas garrafas e fui dormir feliz.
Vida amorosa:
Encontrei o que procurava a vida inteira. Tá todo dia comigo, me faz rir e ter momentos agradáveis até em um ônibus lotado, às 18h em São Paulo. Todos deveriam - urgente - comprar um mp3 player de 1 GB.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial