sábado, março 31, 2007

Around the around

Around the around

Prova de inglês na CNA para "testarem suas capacidades". Saio de lá com o ego mais inflamado do que imaginava. Dou uma volta pelo bairro, a pé, debaixo de um sol de 33°, só para matar o tempo. Chego no trabalho faltando menos de três horas para ir embora, peço um tempo para a chefia e vou fumar, pegar ar, evaporar o suor. Mesmo assim, trabalhar cansa. Isso é fato, incontestável, por sinal.
Aí, quando você chega em casa, quer descansar, correto? Sim. Mas você senta-se no sofá e o cachorro te olha com aquela cara de "E aí, vai me levar pra cagar lá fora ou eu devo me arranjar aqui no cantinho?". Daí você vai dar uma caminhada obrigatoriamente exaustiva, apanha as fezes do cão e volta para casa. Hora do banho, da janta, do merecido repouso. Que nada. Ainda tem que retornar ligações do freela que você faz para sobrar algo digno em sua carteira no final do mês, ouve poucas e boas pelo atraso da entrega do materia e se stressa mais. Quando vai pro banho, o chuveiro fica frio de uma hora pra outra e você sai do box tremendo, mais puto ainda e com os genitais debilitados esteticamente. A janta é a mesma de ontem, só que requentada.
Na hora de ir para a cama e pensar em algo nulo que te dê sono, você já está tão agitado novamente, que o máximo que consegue fazer é ligar o computador, escrever algo que lhe tira a atenção e ouvir "Yours Truly, Angry Mob", melhor álbum do ano, até agora.

E assim me chega o sábado.
Pra no domingo, começar tudo de novo.
Rotina, oh, rotina... quase gosto de ti.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial