domingo, março 25, 2007

6 anos em 4 dias

6 anos em 4 dias

Em tempo: isso não é um diarinho. O post abaixo analisa fatos reais, que ocorreram no período entre 21/03 e 25/03/2007.

Cheguei no trabalho com a mesma motivação de sempre: com sono, fedendo a cigarro e ajeitando o júnior dentro do jeans.

- Rafa?
- Eu?
- Oi! Meu nome é Suzana! Vou ser sua multiplicadora hoje! A Alexsandra não pôde vir e...
- Minha o que?
- Multiplicadora!... Que vai te dar treinamento...
- Ah, é esse o nome? Porra...
- Então, senta ali, vou buscar umas coisas e já sento com você, tá?
- Opa, tudo bem... Suzanamutiladora!
- Hahahaha, bobo! =)

Vinte minutos depois, notei que a 2 vezes 2 estava um tanto quanto a vontade, do meu lado, me dando o tal "treinamento". Por várias vezes, passava a mão na minha perna e perguntava se eu estava entendendo. Po, claro que sim! Ela estava dando mole pra mim! E isso é algo que deve ser guardado para os livros de vitórias de qualquer Homem, haja vista que mulher não dá mole assim, logo de cara.
Na hora de ir embora, ela me deu a chave do meu armário do trabalho. Disse que eu podia guardar o que quisesse naquele espaço de 20cm quadrados. Camisinhas, talvez?
Eis que ela se vai, abro meu armário e lá está: um post-it na porta, do lado de dentro, com o telefone da... da... multizanadora. Chequei com desconfiança os corredores, procurei alguém com um ponto eletrônico no ouvido de alguém e a câmera escondida da pegadinha. "Ora bolas, tá fácil demais!".
Não liguei para a fulana, ainda. Antes disso, fui com uns amigos num bar bem bacana em Pinheiros, bairro dos boys e das pizzarias mais caras da cidade. Buda. Lugar zen, com puffs para sentar, redes para deitar e um colchão para... er... sentar? Notei que minhas histórias de vida, algumas mais engraçadas do que trágicas ou dramáticas, agrada garotas solteiras "de bem com a vida". Bem, e é pra lá que vou levar a multiplizadora. Bom pra ir a dois, se é que ela deixou aquela porcaria de papel laranja no meu armário de propósito.

Ou seja, sim: tudo é muito bizarro. Daqui a pouco eu vou a um almoço "entre amigos" em uma churrascaria, rever todo o povo do colégio que me chamava de viadinho, porque eu não pegava ninguém durante o colegial. E ginásio e tudo mais. Aposto que aquelas garotas, antes gostosinhas, vão estar feias e caídas. Os machões terão casado e com filhos no colo. E os viadinhos, terão o telefone de (mais uma) chefe no bolso, na qual podem passar a picanha e a manteiga, a qualquer momento.

E eu sonhei que o Romário faria o gol número 1000 hoje.
Veremos.
Vai ver que é porque o baixinho "empurra pra dentro".
Bizarro is cool.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial