domingo, abril 08, 2007

Diálogos de Páscoa

Diálogos de Páscoa

Eu e Feijão, quase chegando em casa:

- Ow, tio! Posso lavar o vidro?
- Não, não... valeu!
- Beleza! [moleque começa a "lavar"]
- Nããão, porra! Não precisa... ai, caralho...
- Calma, Feijão... deixa o moleque ser feliz...
- Mas eu não tenho um trocado sequer!
[Na frente do nosso carro, uma moto atropela um outro moleque, de uns 18 anos, lavador de vidros]
- Ei-ta Por-ra!
- Caralho, Feijão!
- Mano!
- Você conhece ele?
- É meu irmão! Caralho, fodeu! Ele fodeu o pé! Olha lá!
- Leva ele pra um hospital, sei lá...
- Não posso! Vão prender ele!
- Ahn... tá... por quê?
- Ele tava na Febem e fugiu... minha mãe nem sabe que ele saiu de lá ainda! Ela é doente!
- Anh...
[Abre o semáforo, ou farol, ou sinaleira, ou seja lá o que for]
- Po, foda, moleque... se cuida, hem! Vai lá ajudar seu irmão!
- Tem como me arrumar um dinheiro?
- Putz, mano... estamos sem um puto sequer...
- Ah... por favor, cara!
[Pego um cigarro e ofereço pro moleque de uns 12 anos]
- Po, eu nem fumo!
- Olha, me parece uma boa hora pra começar!


Legendas:
Moleque lavador de vidros
Feijão
Eu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial