terça-feira, abril 26, 2005

Serviço Publico

Serviço Publico

Seguinte meu povo, estou eu aqui, pedindo um enorme favor para todas voces, mulheres encalhadas e sem opçao: namorem o Feijao!
Feijao eh um cara bacana, viciado em cigarro e coca-cola, que gosta de musica de qualidade e de viajens para Jundiai. Amigo para todas as horas, sempre tem papo (porque fala pelos cotovelos), e carinhoso (ok, vamos adjetivar, senao fica complicado).
Ele precisa de uma garota decidida, que nao goste de ser piegas e que SAIBA COZINHAR! Sim, isso eh um requisito vital, literalmente. Digo isso, porque ele quase matou a nos dois, nesse feriado que passou. Primeiro, o bacana deixa o forno ligado durante 5 horas, e sai pra balada. Quando volta, nem sabe o que aconteceu, simplesmente vai la, desliga e fala: Putz, que foda!
No dia seguinte, o aprazivel garoto de olhos cerrados, liga o gas do forno, coloca la uma feijoada (sujestivo, nao?) e sai fora. Entenderam? LIGA O GAS, COLOCA A GOROROBA LA, E VAI EMBORA! Quando volta, percebe o deslize, abre o forno e aperta o botao do fogo. A explosao, com a porta do fogao velho aberta, foi o bastante pra quase empurrar o condenado na parede.

Por isso, por nossas vidas, eu peço que tenha piedade e sejam legais com o rapazote.
Namorada para mim nao precisa, afinal, eu cozinho muito bem, graças aos congelados que fazem a vida dos solteiros muito melhor do que muito fodeco.
Pois eh, fodeco. Eu adoro essa palavra de boteco.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial