sexta-feira, março 18, 2005

Me dê sua força, Pégasus!

Olha, só mesmo eu tendo alcançado o sétimo sentido prá aguentar essa semana que, graças à Athena, está acabando. Prá começar, tive insônia todos os dias da semana, levantando antes das 6 da matina, e ficando como um zumbi pelo resto do dia. Segunda teve a prova do Detran, pela qual eu passei com maestria (sic), trabalho de faculdade...haja saco! Ontem, peguei uma porra de vírus no computador que me deixou como amendoim em boca de banguela, ou seja, perdido. Não sei mecher nessa porcaria... nessas horas eu sinto falta daqueles amigos descartáveis que a gente só lembra prá consertar o pc. Ainda ontem, informaram que o show de Campinas foi cancelado. Até aí tudo bem, mas o motivo é no mínimo, engraçado: estão construindo um prédio da Caixa Econômica Federal ao lado do Mondo 77. O pedreiro que devia odiar Seven Elevenz, derrubou o muro em cima da casa de shows, e o chão do local caiu. Como disse o Rudá: "Se o chão caiu, onde ele foi parar?!" Só mais um adendo...o show estava marcado para Janeiro, foi remarcado para Março, e agora passou para Maio...aham que vai ter!
Depois disso, ainda fomos ensaiar, fiquei com o braço todo dolorido porque fazem anos que não toco, choveu cântaros aqui onde eu moro, chegando a alagar tudo (vejam as fotos no blog do Barata).

E hoje? Hoje eu acordei cedo de novo, fui pegar minha carta na auto-escola, recebí a notícia que minha prima de segundo grau foi baleada no estômago por uma bala perdida (verdade!), estou planejando cortar o cabelo e, depois, seguir rumo à São Caetano para cobrir um show de reggae.

Legal né?
Vou botar minha armadura sagrada da constelação de Magalhães e vou à luta!
ps: toda essa frescura no post, só pra dizer que eu tenho um boné dos Cavaleiros do Zodíaco. Yeah!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial