segunda-feira, abril 18, 2005

Lasanha

Lasanha

Graças a um mineiro idiota que bancava o revolucionario, essa semana soh tera 3 dias! Que maravilha! Ha tempos eu esperava um feriado como esse! Irao acabar os malditos trabalhos e provas da faculdade, o periodo que eu tenho que passar tomando um remedio estranho pra um negocio esquisito, e papai e mamae vao viajar! Isso eh sinal de...de...lasanha. Sim, sempre que Sra. Maria Lucia da Silva Magalhaes viaja, ela deixa uma bela lasanha pro meninao aqui. Mas isso eh quando eu fico totalmente sozinho em casa. Dessa vez, a veia vai arrastar minha avoh pra casa, pra ficar tomando conta do cachorro. Porra, o Rocco podia sair de balada, pegar umas cachorras...daria menos trabalho, e mais espaço para minha ja habitual bagunça caseira.
Entre ir para a praia com meus pais, e ficar em Sao Paulo olhando pra cara da Tereza from Hell e do poodle de 2 mts de altura, eu prefiri a segunda opçao. Sabe como eh... praia jah eh um porre, e quando voce nao pode tomar um porre por estar junto dos pais entao...complica!
Portanto, caso queiram uma companhia (certo isso? preguiça) agradavel e cheia de brincadeiras preconceituosas com pobres, negros, mulheres e homossexuais, me chamem!

Caso queiram apenas um fodeco basico, avisem o dia que eu pago o Patativa pra vovoh e pro au-au, pra gente poder ficar em casa e fazer fuc-fuc.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial